• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware SKYBOX F5/F3/M3 (25/01/2013)

Status
Não está aberto para novas respostas.

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Cuidado que esse soft deve ser para as novas boards, ja saquei o soft mas só agora vou poder testar.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Afinal continua a não dar nas novas boards, deram cabo das f3 pois assim sendo não ha soft para elas.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
e as novas continuam a não ter novos firmweres ?
mais vale trocar de boxes a não ser que dentro de algum tempo venham novos firmes só para estas novas
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não se pode tricar pois eles meteram 1 board nova, para mim não faz diferença a falta de soft, alem de que o de origem tem la o sitio onde arrumar o adubo mas, assim penso que vão perder muitos clientes.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
pelo que estou a ver estas boxes são tipo clones em que tem que haver alguem que faça firmweres para elas alterados que não sejam oficiais, claro que perdem clientes com toda a certeza eu não compraria uma box destas sem garantia de firms para actualizar :shy_4_02:
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não são nada clones, talvez para os evitar tenham alterado a board.
 

strongscript

GF Prata
Entrou
Ago 30, 2012
Mensagens
392
Gostos Recebidos
0
Não sei, tentei actualizar devido ao youtube e o soft não deu, mas como foi por ftp a box ficou inop, tentei varios softs e nenhum deu, como tinha 2 iguais da mesma remessa fiz 1 dump de 1 para a outra e funcionam bem as 2, tentei colocar outrop soft e nada so mesmo o que vem com elas.
 

satptuga

GF Prata
Entrou
Mai 10, 2011
Mensagens
261
Gostos Recebidos
14
o problema está ai um colega comprou uma e pediu me para lhe meter o firmwere novo e tambem não deu e com aquele firm tem o youtube mas não dá
 

Logmund

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2012
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Está a bombar na minha, meti por USB..

Essa situação de quem não consegue actualizar é chata.. Ao que parece tive sorte na minha box..
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Exprimentei esta firm na f3 e funciona bem mas não me aparece o menu das cams, mesmo carregando o 6666, tive que voltar a colocar o mesmo firm que tinha antes.
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Experimentei esta firm na f3 e funciona bem mas não me aparece o menu das cams, mesmo carregando o 6666, tive que voltar a colocar o mesmo firm que tinha antes.
Afinal havia burrice minha, não dava porque estava a usar um comando universal e a tecla 6 estava programada para outra função.
O youtube funciona bem e tudo o resto...
Firm a funcar a 100%, é a que lá vai ficar.

Cump.
 

bolinhadeneve

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2012
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
comigo nao funciona , os favoritos nao dao, e fiquei com o sinal a 5%
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ola bom dia, vê quais são as configurações do lnb que tens, pode estar ai o teu problema de falta de sinal.
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
No menu de actualizar a firm tem uma frase que diz "KEEPPING DBS AND SETTINGS", seleccionar "sim".
Desta forma todas as definições que estavam na firm anterior mantém-se na nova firm.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigo não sei vou fazer a pergunta,o Firm.que está aqui para o F3 já tem lista de canais incluido.

Agradeço resposta.
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Que eu tenha conhecimento não, é apenas o firm. Mas pode manter a lista como já referi acima ou colocar uma nova. Listas não faltam. Não esquecer de formatar a pen antes de gravar a firm ou a lista na pen.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Que eu tenha conhecimento não, é apenas o firm. Mas pode manter a lista como já referi acima ou colocar uma nova. Listas não faltam. Não esquecer de formatar a pen antes de gravar a firm ou a lista na pen.

Obrigado amigo,a minha pen já está formatada.

Um Abraço
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Instalei este firm e a lista e as linhas que eu tinha ficaram todas offline. O que é que será?

Já vi. Faltava ligar o DHCP. Tá impecavel o firm!
 
Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo