• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cartão MIAU

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Liguei a minha box e qual foi o meu espanto quando a mesma me diz que não consegue abrir os canais.
Diz que aparentemente não tenho canais subscritos. LOL. O que é mentira porque tenho.

Alguém teve o mesmo problema?

Abraço
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Que tal ligares para o Apoio ao Cliente?

DX2
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Apenas coloquei a questão porque podia ser uma anomalia temporária e alguém estar informado.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

Não amigo.

Numa openbox.

Abraço
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
mete no deko oficial e espera 30 min que vai abrir esta desactualixado o cartao ;)
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Oki amigo.

Vou fazer o que disseste e depois digo alguma coisa,

Abraço
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Isso acontece-me frequentemente, sempre que utilizo o cartão noutra box que não a oficial.
A solução é meter o cartão na oficial, reiniciar a box e colocar num canal da frequencia 12012 (rtp1).
Se a utilização noutra box foi breve, ele actualiza em instantes.
Se foi mais longa (alguns dias) actualiza em cerca de 5 minutos.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos.

Logo já experimentei e depois dou feedback.

Abraços e mais uma vez obrigado.
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Amigos.

Problema resolvido.
Funcionou. Muito obrigado pela ajuda e esclarecimento!

Grande abraço.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E que tal moveres este tópico para o quadro das Openbox? Afinal o assunto não tinha nada a ver com este quadro...

DX2
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas.

E o que teve o meu problema haver com as openbox?

Abraço
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Calma pessoal acho que o post era bem iniciado na areá dos openbox mas de igual forma aqui o que importa é que o problema foi resolvido e só ajuda quem quer aqui ninguém obriga ninguém a ajudar seja quem for .
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Eu só acho que o tópico está bem aqui e não nas openbox porque se eu tivesse o cartão numa box de outra marca, o problema ia ser o mesmo, independentemente da marca do aparelho.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Boas amigo.

Eu só acho que o tópico está bem aqui e não nas openbox porque se eu tivesse o cartão numa box de outra marca, o problema ia ser o mesmo, independentemente da marca do aparelho.

Abraço

Nem mais, o problema estava no cartão e não na openbox. Simples... Concordo em pleno com o prcunha,
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Bom dia

Estou com um problema no meu cartão Miau, apareçe sempre cartão não inserido, já tentei varias vezes colocar o cartão e não há maneira da box miau ler o dito. Telefonei ontem para a assistencia e não me conseguiram resolver o problema, ficaram de me ligar hoje. O que reparei é que o chip está um pouco riscado, será disso?

Cumprimentos
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Bom dia

Estou com um problema no meu cartão Miau, apareçe sempre cartão não inserido, já tentei varias vezes colocar o cartão e não há maneira da box miau ler o dito. Telefonei ontem para a assistencia e não me conseguiram resolver o problema, ficaram de me ligar hoje. O que reparei é que o chip está um pouco riscado, será disso?

Cumprimentos
Vê se tens alguém que tenha um card da miau e insere na box, se ler é porque o problema é da tua card miau.
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Boas xaxa

Não tenho conhecimento de ninguem que tenha card miau, de qualquer forma deve ser mesmo do cartão, porque tenho 1 dream 500, 1 dream 800 e a box da miau e em nenhum aparelho lê o card. Estou á espera a ver se eles me ligam mas até ao momento nada.

Obrigado
 

phs29

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
253
Gostos Recebidos
0
Voltei a telefonar para a assistência e amanhã vem cá o técnico, em princípio terá que trocar o cartão ou a box, sabem-me dizer se as novas boxs vêm com o cartão pareado? Existe alguma possibilidade de trocar apenas o cartão e ficar com a box antiga?

Cumps
 
Topo