• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Todos Canais Abertos Sats e cabos SENSASIONAL VEJAM

Status
Não está aberto para novas respostas.

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
:espi28:Nao te preocupes estamos ca para nos ajudar-mos uns ao outros quando nao se sabe pede-se ajuda ou esclarecimento das coisas porque perguntar nao ofende ninguém enquanto a box desconheço que funcione bem pois nao tenho nehuma para trabalhar gostava de ver so por curiosidade se precisares de auguma coisa relacionada com satelite dispoe se eu sober ajudo como tambem me ajudaram em algumas coisas o pessoal do gforum cumps
 

metecabo

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2010
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
:left: Boas amigo que os pacotes de tv em qualquer operadora sao caros isso sao se as operadoras pusessem os ditos mais baratos nao havia tanta piratia mas honestamente tinha que se pagar alguma coisa pois transmitir canais de tv tem direitos esses que as operadoras tem de pagar cumps.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Lol, ban com esse gajo, fonix que a censura por aqui é terrivel...

Não respondo em foruns a provocações directas, isso passa-me tudo ao lado, concordo no entanto que a minha ideia não ficou bem esclarecida e por isso mesmo vou-me dar ao trabalho de a explicar melhor.

Questões técnicas à parte (porque aqui tenho 6 posts aqui mas já ando nisto à muito tempo) o que eu aprendi por esses foruns foi que existem outras maneiras de estar no cardsharing que não seja a vassalagem e o mendigar de linhas. Foruns como o satlover oferecem diariamente linhas a troco de um registo, coisa que me parece estar a nos luz do que se vai passando por aqui. A mim parece-me que por aqui todo este assunto está rodeado de um grande tabu, posso estar enganado.
A ideia por aqui não é mais numa de "É só gente a mamar sem contribuir"?
Temos o que parece ser uma hierarquia moral que já agora passo a descrever... mais uma vez posso estar enganado, deixo à discussão...

A hierarquia da moral do cardsharing - formato piramide

- Base da piramide a escumalha, a malta que vende. Sim porque quem compra são uns coitadinhos que têm que pagar 10 em vez de 100.
- A seguir a malta que diz que tem cartão mas vai-se ver bem e afinal cartão nicles, mamam e são desonestos.
- Depois malta que mama mas pelo menos é honesto, não tem cartão.
- E finalmente no topo da piramide os possuidores de cartão... mas tb aqui podemos dividir mais as coisas, vejamos...
Çomeçamos pelos que têm o pacote basico e mamam o resto, depois passamos para os que têm telecines e mamam na sportv e vice versa, depois passamos para os cromos que são capazes de ter tudo nacional mas mesmo assim enquanto não abrirem os espanhois, ingleses, chineses não descansam.
E finalmente o limbo, aqueles que pagam por tudo e mais alguma coisa mas que mesmo assim estão no sharing... hummm qual a logica disto? Talvez para vender??? Quêê??? Então voltamos à base da piramide??
Então mas assim passamos de uma piramide para um circulo... e num circulo estamos todos à mesma distância do centro se é que entendem a analogia...

Para mim quando se fala de cadsharing não á grandes diferenças entre pessoas e foruns tá tudo no mesmo saco. Portanto não me venham para cá com moralidades da treta e hipocrisias.

Em relação a descobrir a polvora, se calhar convém elucidar todos os saudosos da chave à unha que por aqui andam que as coisas não estão assim tão diferentes como isso, parece-me que afinal a formula está aqui no forum, basta orientar o pessoal na direcção correcta. Eu como só tenho meia duzia de posts não percebo nada deste forum, portanto quem tem muitos posts não lhe deve custar muito faze-lo digo eu...
Podem ir fazendo isso enquanto eu vou respondendo a quem me perguntou por pm como é que as coisas funcionam.
heheheheh
rio-me á farta a conta destas filosofias baratinhas mas do mais baratinho que existe............
tadinho do nosso amigo que nao vem aos foruns portugueses pk nao encontra aqui nada tadinho ooooooooooooooooo

:whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif::whistle1b.gif:

queres dar musica?
simplesmente nao postas pk andas na cola,e nem venhas com mais nenhum argumento pk em 2007 ainda havia keys,e entao vinhas cá se já tinha a key pegavas nela e andamento.................
agora nao é diferente,e só nao vens cá pk aquilo que tu queres nao está a frente dos teus olhos pk se estivesse o gforum já era o maior,como nao tens acesso aquilo que queres bazas e os foruns estrangeiros já sao os melhores.............
mais musica nao,ai se fosse por votos o teu banimento votava logo a favor sem pensar 2 vezes interessava-me lá bem da censura..............

cumprimentos e nao voltes
 

filipe78

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo se quiseres testa custa 40euros en china garanto te que esta a foncionar i tambem se percisares de cl.. dis XXXXXXXXXXX estou aqui para ajudar i nao para ofender ninguen.
 
Última edição por um moderador:

whitemark

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Parece que afinal deixei passar em claro um patamar da piramide, o do numero de posts...
Ficará claramente situado algures em cima dos que mamam.

- Malta que pela sua dedicação a ensinar cardsharing a outros está isenta de qq culpa e merece um pedestal proprio

Já que gostam tanto de ban, proponho um então eu tb... ban de todo o cardsharing do forum!

E pronto já chega, vou então fazer a vontade e "auto banir-me" da discussão, e concordo que já o devia ter feito à 3 posts atrás.
 

kinghack

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
esto e assim estou a ver que nenguen conhese este forum como eu que foi logo que este forum abriu dos primeiros a vir para este forum como moderador e moderador global e sub admistrador neste forum que foi pequeno mas que se tornou grande com muita ajuda que nos demos a este forum e muitos aprenderam com este forum e nao escondiamos nada a nenguem tudo que saia e posto no forum para tentarmos ajudar sempre os que precisavam tinham sempre tudo a mao e eu sei que muitos vieram depois de nos os velhinos deste forum e se aproveitaram de muita gente ate esplorarem muita gente mesmo se estas pessoas terem recursos para os terem mas a vida e assim tambem sei que a muita gente que com o cadsharing se tem-em enchido a conta de muita gente e foi por isso que eu abandonei os foruns todos este nik que estou agora aqui no forum nao e o que estava a ussar quando abrimos este forum que chegou a ser de pequenino a dos melhores foruns portugueses de sempre mas nao esistia tanta falta de respeito como se ve agora neste forum e so esto que tenho para diser a voces para terem calma que as coisas nao sao assim

obrigado
 

jcl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Espectáculo, consegui ver-me em ti, lollll ganda entusiasmo.
 

AJTEC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá Amigos,

Quando iniciei este topico foi para vos explicar o " Choque " que senti quando após prolongada ausencia não só do país, mas também das lides informáticas e quis saber como estavam as coisas, porque a minha vida profissional assim obriga tenho periodos longos de ausencia.
Li todos as intervenções, umas mais direcionnadas ao assunto outras não e com orgulho e muito riso constatei que muitos colegas di dito tempo ainda por aqui andam graças a deus.

Todos colaboram e ajudam e como diz o ditado " Quem dá o que tem...." e este forum é fantastico está de PARABÉNS, vou tentar dentro do que me é possivél ajudar para ser ajudado o mais possivél. Pedia assim a quem de direito para encerrar este tópico, agradecendo a todos sem excecção a participação neste topico.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS E FIQUEM BEM
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo