• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Brasil : Adelaide Ferreira quer trazer filha

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Adelaide Ferreira vai saber já amanhã se pode trazer a filha para Lisboa. A cantora vai ser ouvida por um juiz, juntamente com a filha de 15 anos, que provocou um aborto com três comprimidos encomendados na internet.

A jovem está internada na Casa de Retaguarda Paulo Prado, à guarda da Justiça brasileira. Adelaide Ferreira requereu que a filha venha com ela para Portugal. No entanto, o Ministério Público de Mato Grosso, estado do Brasil, onde o aborto é ilegal, propõe que a jovem tenha de fazer serviço comunitário, o que, a confirmar-se, a obrigará a permanecer naquele país durante pelo menos seis meses.

Adelaide Ferreira não consegue ainda falar sobre o caso que envolve a filha, que ali vivia com o namorado: "Ela está bem, com bom aspeto. Fiquei muito aliviada por vê-la, já estou melhor, mas ainda não estou pronta para falar do caso", disse aos jornalistas no dia em que visitou a filha, que se encontra interna-da desde o dia 4 deste mês.

Desde que chegou ao Brasil, a cantora mostra-se abatida. No dia em que foi ouvida pela polícia na Delegacia Especializada do Adolescente, segundo o delegado, "chorou muito" e negou ter ajudado a filha, depois de ter sido acusada de ter estado ao telefone com ela a explicar-lhe como abortar.

cm
 
Topo