• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda- GM Golden Media Spark- Reloaded

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Ola amigos estou a abrir este topico de ajuda para quem me poder ajudar agradecia.
1- Este recetor vem com sistema Sparck e com o Enigma2 mas como fazer para carregar a imagem ou seja o 1 procedimento a fazer , queria carregar tudo pelo USB mas nao encontro manuais para tal .
Se alguem me poder dar uma ajuda agradecia imenso.
Um grande abraco.
 

gomes55

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
escreve amigo
Golden Media enigma2 youtube esta la a espelicar
 

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
obriagado amigo já pesquisei mas nao encontrei muito mas o grande amigo postiga 41 ajudou-me a programar esta grande maquina .
um obrigado para ele.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas!Resta apenas acrescentar que tive aqui um deco desses,e vi-me lixado para lhe colocar enigma2 pela usb, pois das 4 pens que tenho apenas uma funcionou...Ele tem uma fixação por pens mais antigas...Eu so consegui com uma de 512mb..Fica a indicação para referencia futura...Esta semana vou trazer um golden media spark one,a ver se a história se repete....

Abraços

kablamis
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Boas.

Eu possuo um Gige 8210 GE, equivalente a GM 990, nunca tive problemas relativo a pen drives.

Aqui no Gforum, encontra-se no quadro Amiko dos recetores, que é equivalente, podem seguir por esses manuais.
Manuais

cumprimentos.
 

lois

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Boas!Resta apenas acrescentar que tive aqui um deco desses,e vi-me lixado para lhe colocar enigma2 pela usb, pois das 4 pens que tenho apenas uma funcionou...Ele tem uma fixação por pens mais antigas...Eu so consegui com uma de 512mb..Fica a indicação para referencia futura...Esta semana vou trazer um golden media spark one,a ver se a história se repete....

Abraços

kablamis
comigo tambem foi uma velhina para ai com 6 anos e de 512mb tambem.mas depois ensaiei a seguir uma de 1G para ai com 2 anos e foi sempre a bombar formatada em fat32 5*****
um abraço.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
As amikos tb são esquesitas com as pens lol das que tenho só uma é que da lol
 
Topo