• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Grande duvida Honda CBR 600 F Sport 2001

Meir@

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas amigos comprei uma a cerca de 4 meses ela sempre muito boa mas veio o inverno e aqui na inglaterra é friu então ja não ando nela ha ja 2 meses mas meto a trabalhar todos os dias, reparei k ela desde então deita fumo ou se calhar é condensação não sei ela fica assim entre os 45 a 65 graus depois vai-se.
Se meter a trabalhar depois 10 ou 20 min deita aquele fumo outra vez sera que tem algum problema ???
Desde ja agradeço a quem me poder ajudar obrigado
 

morceg0

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
em primeiro lugar deves verificar se os niveis de agua e oleo estão dentro dos parametros
se estiveremcorrectos é sinal que não consumo de oleo ou fuga de agua para algum cilindro
em pricipio será condensação devido as temperaturas baixas ou humidade excesiva no local onde guardas a moto
mete-a a trabalhar deixa-a aquecer e depois ´da uma volltinha logo verás que não passa disso ( claro esta é a minha opinião só com informação que estás a dar)
não desanimes
boas curvas
 
Topo