• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ZTE / TMN SMART A7 apanhou água, o que posso fazer?

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Tenho um ZTE / TMN SMART A7, que caiu para dentro de água, desliguei logo o equipamento, desmontei-o e depois tentei secar o que conseguia, acontece que até agora e já lá vão 30 dias e 0 ecrã tátil não funciona.
O que devo fazer?
Garantia não tem:isso_se_faz:
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Olá, tens a certeza que montaste bem de novo?
experimenta desmontar de novo e limpar a motherboard com uma escova de dentes e ajax para tirar os residuos e evitar a oxidação, secar muito bem com um secador, atenção com o calor.
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
Vou segui o teu conselho amigo, depois digo o resultado:espi28:
Olá, tens a certeza que montaste bem de novo?
experimenta desmontar de novo e limpar a motherboard com uma escova de dentes e ajax para tirar os residuos e evitar a oxidação, secar muito bem com um secador, atenção com o calor.
 

lancp94

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2012
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Quando isso me aconteceu, meti o meu telemóvel numa panela com arroz ( Absorve a humidade) e ficou tudo 5 estrelas
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Quando isso me aconteceu, meti o meu telemóvel numa panela com arroz ( Absorve a humidade) e ficou tudo 5 estrelas
O destino deste é igual. Água? Bateria ligada?. Lixo!

Fica bem
 
Topo