• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS Ndrive G250 mapa atualização

paulo_monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas, caros membros. Tenho um Ndrive G250 de 2007. O mapa está bastante desatualizado. Existe alguma maneira de atualizar o mapa de portugal? Algum membro tem ideia de como se faz? Agradecia ajuda. Desde já grato pela vossa atenção...
Cump.
 

carlosmb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
bom dia. tenho precisamente o mesmo problema.
será que poderia partilhar a solução.

obrigado

carlos
 

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Mensagens
1,070
Gostos Recebidos
3
Isso não é bem assim!
O mapa de Portugal, não é assim tão velho.
O último que eu conheço é de Setembro de 2013.
Este mapa, não o vejo para partilha, mas existe o Junho de 2013 para partilha.
Pois é claro que para este mapa funcionar, é necessário ter a versão 11 instalado.

Agora, a verdade é que a Tomtom cada 3 meses tem mapas novos e existem mais extras.
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Tem razão no que diz, o problema é a facilidade de actualização dos outros navegadores, pelo menos para mim, e arranjar links fiáveis.
Cumps

Isso não é bem assim!
O mapa de Portugal, não é assim tão velho.
O último que eu conheço é de Setembro de 2013.
Este mapa, não o vejo para partilha, mas existe o Junho de 2013 para partilha.
Pois é claro que para este mapa funcionar, é necessário ter a versão 11 instalado.

Agora, a verdade é que a Tomtom cada 3 meses tem mapas novos e existem mais extras.
 

JOPACO

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2016
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Tenho um Ndrive G250 com os mapas de Portugal e Espanha V2.14 (09.2009).
Podem-me informar se existem actualizações destes mapas disponiveis?
 

NelsonMac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, segundo consta online e até mesmo cá no forum, para NDrive específico já não há nada.
Podes fazer o que eu fiz exactamente ao mesmo equipamento e colocar lá outro navegador.
Qq dúvida estou disponivel para ajudar. O processo é simples (agora que já está lol) mas pra lá chegar andei aos papeis. Mas enfim... nada que não se aprenda
 

NelsonMac

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2016
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ahh eu coloquei o Igo Amigo Light pra aproveitar o mesmo SD já que a memoria não é muita.
 
Topo