• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Radio Standard Eléctrica: Lusito BM20T [Radio] ID = 380226 933x620 na cor verde

gambinhas

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Fev 8, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
tenho um radio Standard Eléctrica: Lusito BM20T [Radio] ID = 380226 933x620 na cor verde.
falta-lhe um botão e tem uma parte da grelha de ventilação partida.
Agradeço que me informem o valor estimativo do referido radio para saber se vale a pena mandar repara-lo.
cumprimentos,
Basto
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
xiiiiiiiiiiiiiiii

altamente
mete-lhe um firmware novo de seguida uma lista de canais e dps arranjas uma linha em cccam por exemplo e esse teu rádio fica a rolar loool

pode ser que com esta resposta repares que colocaste no sitio errado loool
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Eu não a movi porque não sei onde este Sr, queria ir :Espi06:
 

meumeu

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 23, 2008
Mensagens
2,041
Gostos Recebidos
0
Amigos então !!!!! Vamos la ver se ajudamos o homen acho que ele deve querer algumas infos sobre o dito radio .
BM20T .jpg
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas tardes companheiros

Eu ainda nao movi só para ver onde isto vai parar mas por outro lado penso que seja assunto ençerrado e isto porquê:

Aquilo que o companheiro pede sao duas coisas, primeiro o valor do ap. depois se vale a pena ou nao reparar, mas nao procura se consegue o material para o mesmo onde e o preço e isto porquê, quem os tem nao os vende por se considerarem ap. de coleçao e se tiverem material fica de reserva para os mesmos, eu digo isto porque eu tive muito material de aparelhos antigos e vendi quase tudo a um coleçionador do norte apenas fiquei c, algumas valvulas para as minha reparaçoes.

por isso se o ap. funç. é deixar estar assim, se nao funç. e despachar pelo melhor preço.

isto se nao é um ap. c, valor estimativo.

penso que me fis entender.
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

entao o nosso companheiro gambinhas nao está interessado em responder ao tópico que colocou aqui!

marques 1956
 
Topo