• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema Openbox X5

Status
Não está aberto para novas respostas.

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Atualizei a box para o firm mais recente ontem e funcionava tudo direito.
Hoje demanh quando liguei a box ela esta sempre a entrar no menu de escolha de canais e a voltar para o mode de TV conseguentemente rápido e o comando nada funciona a não ser o botão de desligar.

E agora?
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Agora deve ser como as outras...
Deves ter de carregar o firmware por CABO.
Como tens ai o manual que dá para as F3 e outras, resta tentares fazer algu com essa, pois não tenho a box não posso ajudar muito mais.
 

pereira5

GF Prata
Entrou
Jan 26, 2008
Mensagens
356
Gostos Recebidos
0
Ola amigo tambem tenho a Openbox X5 com o novo firmware (7 de fevereiro) q recuperei num site françes, aqui no Gforum nao conssegui recuperalo e fonçiona impecavel, nao vejo o q possa ser ???

Como diz o nosso amigo RVanjo é uma das soluçoes por cabo RS232

Se eu tiver novidades eu darei a informaçao aqui para todos

Abraço
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Agora deve ser como as outras...
Deves ter de carregar o firmware por CABO.
Como tens ai o manual que dá para as F3 e outras, resta tentares fazer algu com essa, pois não tenho a box não posso ajudar muito mais.

nao funciona nesta box
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
heheh, sim RS232 imposivel nesta box lol, ta fdd
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
heheh, sim RS232 imposivel nesta box lol, ta fdd

No manual esta:
The STB software can be updated by RS-232 interface as well, if STB has a RS-232 connector. In this
case, the UART upgrade tool.exe shall be required to download the s/w. To start download, start
download at PC and turn on STB. However, this upgrade way is not recommended but may be feasible in
the case of software recovery from the damage. To get UART upgrade tool software, please contact
local sellers.
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
mesmo assim dá um erro ne nao há maneira. target not connected or target error status
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Encontrei isto....
E o UART ?
Uma boa configuração do porte série é issencial para a boa qualidade da conexão PPP. O porte série não deve de forma alguma ser configurado no sentido software a uma velocidade superior às suas capacidades hardware, o que arriscaria a uma reducção de débito considerável na conexão e mesmo até uma desconexão imprevista.

O UART (Universal Asynchronous Receiver Transmitter) é um controlador de entradas/saídas que permite a gestão dos portes série do PC.
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
tou á procura. ja falei com o venvedor ele disse para enviar para a loja que eles dao-me uma nova. se até á noite nao conseguir nada vou mandar para a garantia, mas entreanto tou a peskisar informação a ver se arranjo solucao
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
tou á procura. ja falei com o venvedor ele disse para enviar para a loja que eles dao-me uma nova. se até á noite nao conseguir nada vou mandar para a garantia, mas entreanto tou a peskisar informação a ver se arranjo solucao

CALMA JA SEI....
digo eu....

vou fazer um manual... arranja uma limpa formatando em FAT32,
o manual ja partilho...
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
através de USB e criar pasta recovery. já fiz e continua igual
 

xjoaob

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2013
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
ya, tudo igualzinho. faz a atualizacao do firm, mas continua sempre igual
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo