• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Promoção a Moderador Gforum de RVanjo

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Pelo seu excelente trabalho no fórum e disponibildade para ajudar é promovido a Moderador Gforum o Moderador RVanjo.

A Administração aproveita para desejar-lhe as maiores felicidades para o novo cargo.

Abraço
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
OBrigado a todos...
Não sabia....
Fui apanhado de surpresa, ainda para mais quando escrevi bom dia na chat, ficou azul, pensei estou com varicela deixei de ser verde :naodigas:

Obrigado, a team :espi28:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Parabéns amigo RVanjo e, continuação do excelente trabalho desenvolvido :espi28:
 
Última edição:

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153
Parabéns RVanjo, e continuação do excelente trabalho desenvonvido:espi28:
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
xxxiii agora vai andar tudo certinho, se alguem pular a cerca lá vai estar ele à perna!!!!! eheheh

Parabens amigo
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Amigo RVanjo , os meus Parabéns pela tua promoção.

Continuação do teu excelente trabalho.

Abraço
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Muitos parabens amigo pela merecida promoção
e continua com esse exelente dedicação e empenho
que tens feito até agora.
Grane abraço.:espi28:
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
parabens amigo e continuação de um bom trabalho :espi28:
 

psfs

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 11, 2007
Mensagens
160
Gostos Recebidos
0
Muito merecido pela sua disponibilidade.
Parabéns
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
está tudo dito,sem duvida fica aqui a prova de como o gforum reconhece o trabalho dos seus membros

parabens
 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0





Parabéns amigo, tudo de bom


E muito sucesso


Força aí :espi28:



Beijo


felicidade023.gif


 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Só nâo advinho a lotaria ou o totoloto ,aqui no tópico de acumuluçâo de funçôes do amigo Rvanjo,tinha dito; (escrito a azul )

Ora nem mais ,trabalhinho ,trabalhinho hehehehe ,muitas felicidades nas tuas novas funçôes ,és um membro atento e bem aplicado no grande Gforum ,com toda a certeza esta acumulaçâo de funçôes ,vem com aquele cheirinho a promoçâo ,que até éra o que esperava ,mais uma vez ,muito bem as duas partes ,já sabes ,daqui fica uma musiqueta como que a carimbar este teu novo cargo ,como as tuas ultimas 4 letras (RVanjo) ,dizem qualquer coisa de eternidade e infinito ,deixo-te a minha deusa com este tema lindíssimo

Espero que te faça tâo bem ao ouvido como a mim
Abraço de ferro amigo RVanjo,e força amigo :espi28::espi28:
Ora á que dizer e reconhecer muito positivamente a Admnistraçâo e o nosso colega ,os meus sinceros parabens ás duas partes ,que dêm entâo asas ao nosso amigo Rvanjo
Como nâo á uma sem duas ,dedico-vos entâo esta malha ,a titulo de mais uma bela atitude do forum e se o merece este senhor e o forum,mais que claro .sei ver o mal ,mas também sei ver o bem ,mai nada !!

Nâo somos heróis no ecram ,mas tentamos ser no que fazemos aqui ,por isso este reconhecimento .felicidades nesta tua nova etapa:espi28::espi28:
 
Última edição:

RSCSA

GForum VIP
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
15,094
Gostos Recebidos
1
Parabéns amigo,logo que possa actualizarei o avatar
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Obrigado a todos pelas palavras... :espi28:
 
Topo