• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Teka 2000

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
...a minha questão é a seguinte :

Tenho um receptor digital Teka 2000 e queria saber se posso actualizar o firmware , se sim, como e com que material ?!

Agradeço a disponibilidade !

cumpos.

billshcot
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Qual é o firmware que ele tem? É que o mais recente que há é o que está aqui no fórum.

DX2
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
...bem o firmware que tem é ainda o de origem !
então poderás me indicar qual o firmware que dizes ser o mais recente [ onde encontrar ] e mesmo como e/ou com que o instalar
agradecido amigo

cumps.

billshcot
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Bem, firmware qualquer um dos Arion, Ferguson, Ouralis, Goldvision e mais uns quantos, dá, porque podem ser convertidos para o modelo que se pretende. O problema é que estar a explicar-te como se converte e com o quê, como se envia e com o quê, quais os códigos para enviar e receber, etc, não é coisa fácil para quem não está por dentro do funcionamento destes receptores.

DX2
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
billshcot vê isto :Espi06:

obrigado amigo , embora ainda não tenha o firmware etc,etc, porque apenas actualizar o firm. e nada mais

mas agora pelo menos deu para eu saber como se sentem todos aquelees que buscam ajuda em determinadas áreas, sendo leigos na matéria
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Bem, firmware qualquer um dos Arion, Ferguson, Ouralis, Goldvision e mais uns quantos, dá, porque podem ser convertidos para o modelo que se pretende. O problema é que estar a explicar-te como se converte e com o quê, como se envia e com o quê, quais os códigos para enviar e receber, etc, não é coisa fácil para quem não está por dentro do funcionamento destes receptores.

DX2

apenas pretendia o firmware, para actualizar o receptor ... obrigado amigo , hei-de ver onde está isso !!!
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
apenas pretendia o firmware, para actualizar o receptor ... obrigado amigo , hei-de ver onde está isso !!!
Eu respondi-te como respondi, não por má vontade, mas porque não há cá no fórum nenhum firmware convertido para o Teka 2000. Se tiveres um pouco de paciência eu faço-te a conversão e explico-te como actualizar o receptor mas mais para o fim-de-semana, porque agora não tenho muito tempo.

DX2
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Eu respondi-te como respondi, não por má vontade, mas porque não há cá no fórum nenhum firmware convertido para o Teka 2000. Se tiveres um pouco de paciência eu faço-te a conversão e explico-te como actualizar o receptor mas mais para o fim-de-semana, porque agora não tenho muito tempo.

DX2

má vontade ... ora essa ! não sugeri esse estado amigo , apenas agradeci a atenção , estás à vontade comigo :espi28:

cumps.

billshcot
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
É que às vezes as pessoas ficam melindradas porque parece que não queremos ajudar.

DX2
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
o firm tens aqui este http://www.gforum.tv/board/408/214481/firm-b6827-para-teka-2000-a.html metes com o arioner aqui http://www.gforum.tv/board/169/34612/arioner_pt_enviar-firm-manual.html como o manual tb está lá...............
aqui tens os softs para as listas de canais http://www.gforum.tv/board/169/76402/os-nossos-softwares-em-portugues.html#post260441 ou entao fazes pesquisa.............

obrigado amigo ... do longe se faz perto :espi28:
dispõe se e/ou quando for caso disso , bom trabalho !
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se o firmware que o avense indicou (B6827) der problemas, diz, que eu arranjo um mais estável.

DX2
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Se o firmware que o avense indicou (B6827) der problemas, diz, que eu arranjo um mais estável.

DX2

ok amigo, fico grato por isso e, se de facto consegues um mais estável, desde já afradeço que me o disponibilizes quando oportuno
 

tidus_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Bem também tenho um teka mas acho que está queimado, não funciona, mas como não percebo disto , para que serve actualizar as firmwares? eles não funcionam com os de origem? e cenas de codigos nah percebi nadinha - -
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Se está queimado e não trabalha, para que precisas saber isso tudo?

DX2
 
Topo