Registo
    Sep 2006

Padrão Memorizar Radares

Boas

Estou com bastantes dificuldades em " fixar ", digamos, " memorizar " os radares, pois quando acedo ás categorias dos PIs , PT CAM e PT DUVIDOSO, depois de marcar as distâncias a que quero ser avisado, e de escolher o som de avisos, e de os ter ouvido e seleccionados, e ainda depois de seleccionar " só se o PI estiver no percurso " e de concluir, após tudo isso, verifico que após desligar o GPS e voltar a ligá-lo, desaparecem os " símbolos " de que estão memorizados os avisos.
    Volto ao princípio, faço outra vez todas as memorizações, mas acontece o mesmo. Não ficam memorizados.
    Fiz estes procedimentos várias vezes e os resultados são os mesmos.
    Estarei a fazer algo errado ? Ou haverá algum erro no GPS ?
    Obrigado.
    SENTIR PENAFIEL . A MELHOR TERRA DO MUNDOOOOoooooo .

ALIJÓ
    A CAPITAL DO VINHO FINO ( Generoso ) Vulgo PORTO

NÃO GUARDES OS CONHECIMENTOS SÓ PARA TI ! ! !
    PARTILHA - OS ! ! ! ! ! !

Registo
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por jmasg Ver Post
    Boas

Estou com bastantes dificuldades em " fixar ", digamos, " memorizar " os radares, pois quando acedo ás categorias dos PIs , PT CAM e PT DUVIDOSO, depois de marcar as distâncias a que quero ser avisado, e de escolher o som de avisos, e de os ter ouvido e seleccionados, e ainda depois de seleccionar " só se o PI estiver no percurso " e de concluir, após tudo isso, verifico que após desligar o GPS e voltar a ligá-lo, desaparecem os " símbolos " de que estão memorizados os avisos.
    Volto ao princípio, faço outra vez todas as memorizações, mas acontece o mesmo. Não ficam memorizados.
    Fiz estes procedimentos várias vezes e os resultados são os mesmos.
    Estarei a fazer algo errado ? Ou haverá algum erro no GPS ?
    Obrigado.
    se os radares estão na pasta do mapa e os ficheiro .ov2 e .ogg estão compatibilizados [ nomes e/ou caracteres exactamente iguais ] então só pode ser mesmo defeito do equipamento

Registo
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por billshcot Ver Post
    se os radares estão na pasta do mapa e os ficheiro .ov2 e .ogg estão compatibilizados [ nomes e/ou caracteres exactamente iguais ] então só pode ser mesmo defeito do equipamento
    Caro Billshcot

Penso que está tudo ok, pois fui buscar os Radares ao forum Radares de Portugal.
    Olha, como memorizo e aparece o sinal de memorizados, será que ficam realmente memorizados, mas quando volto ao menu de memorização, só por este facto, eles aparecem sem sinal de memorização, mas na realidade estarão memorizados ?
    Acho estranho. Qual a tua opinião ?
    Obg.

jmasg

ALIJÓ

Registo
    Nov 2010
    Caro Billshcot

Penso que está tudo ok, pois fui buscar os Radares ao forum Radares de Portugal.
    Olha, como memorizo e aparece o sinal de memorizados, será que ficam realmente memorizados, mas quando volto ao menu de memorização, só por este facto, eles aparecem sem sinal de memorização, mas na realidade estarão memorizados ?
    Acho estranho. Qual a tua opinião ?
    Obg.

jmasg
    então é assim ;
    escolhes o radar consoante a velocidade
    depois escolhes a distância e o som de aviso
    depois ok/aceitar
    e deverá fica memorizado
    deves então depois confirmar se os radares estão assinalados com a definição de alertas
    se estiverem na "secção" de alertas assinalados/escolhidos então estão na memória do GPS
    se depois disto sairem de lá é defeito do equipamento mesmo

Registo
    Sep 2006
    OK

Então é isso !!!! Defeito do equipamento, pois está tudo como dizes.
    Obrigado na mesma.

jmasg

ALIJÓ

Registo
    Nov 2010
    OK

Então é isso !!!! Defeito do equipamento, pois está tudo como dizes.
    Obrigado na mesma.

jmasg
    esqueci-me ainda de dizer que casos há , em que isso acontece mais ou menos da mesma forma, quando o equipamento já não tem capacidade de memória disponível para operações de vária ordem

Registo
    Jun 2013
    Isso aconteceu comigo no TomTom para WinCE 6, acontece que para dar o start no Navegador é necessário traçar uma rota, essa rota tem que estar traçada com a configuração de radares e PIs, feito isso desliga-se o navegador e conecta ao PC, entrar no mapa e copiar o arquivo MapSettings.cfg que contem todos os dados da Rota, inclusive radares configurados e colá-los no Navigator na Pasta MAPSETTINGS. Pronto, toda vez que inicializar o Navigator ele estará configurado os radares, apesar que ele configura com um som padrão para todos os radares, pelo menos no meu está assim...

Tópicos Similares

1. Radares na Via Verde.
    Por Fanan no fórum Direito Rodoviário / Contra ordenações
    Respostas: 16
    Último Post: 03-06-2008, 07:21
  2. POI´s Radares TT6
    Por lcsm no fórum Arquivo
    Respostas: 7
    Último Post: 18-10-2007, 11:56
  3. Ràdares de França
    Por Avenches no fórum Arquivo
    Respostas: 0