Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Registo
    Nov 2007
    Ola galera.Alguem conseguiu colocar o a NstreamVOD em Vu?Da para colocar em Vu???Obrigado.

Registo
    Jan 2013
    Caros amigos ,
    coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
    no entanto funciona no meu Evo M7.
    Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...
    pjr66

Registo
    Jan 2013

Padrão nStreamVOD_CSC

Caros amigos ,
    coloquei hoje uma nova versão da tal nStreamVod_CSC, esta melhor trabalhada,mas continua tudo em linguagem de " leste" e não encontro a tal videoteca PT.
    no entanto funciona no meu Evo M7.
    Não sei coloca-la aqui no forum para partilha se alguem me ajudar posso envia-la por email...
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Registo
    Jan 2013

Padrão Ajuda para a videoteca Pt

Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
    Boa Pascoa,
    pjr66

Registo
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por pjr66 Ver Post
    Caros amigos ,a versão nStreamVod_CSC, esta a rolar ok na minha evo m7, vou e ter que tirar um curso de romeno ou ukraniano...!Como acrescentar a tal videoteca PT ?

Grato pela vossa atencao,
    Boa Pascoa,
    pjr66
    Ola.Olha dentro de programa tem ficheiro nStreamVOD.xml tens substituir por este ficheiro,e ja vais ter videoteca PT.Abraço.
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

Registo
    Dec 2008
    Já coloquei e funciona na amiko alien 2 com HDMU , contudo nenhum dos conteudos do portal portugues arranca, alguem que tenha o portal poderá confirmar ou não se estão com o mesmo problema?

Registo
    Jan 2013
    Caro amigo pmbp,
    Coma alteração partilhada pelo belka está tudo a rolar estou ver os documentários neste momento...!
    Obrigada a todos pela partilha,
    pjr66

Registo
    Dec 2008
    @pjr66, obrigado pelo feedback! por acaso na categoria de documentários nao tentei, se puderes testa num filme na categoria "filmes lançamentos 2013", eu ontem tentei varios e não consegui por nenhum a rolar... thks

Registo
    Jan 2013

Padrão Filmes em Pt

Caros amigos os filmes em PT estão off, apenas os doc.

Registo
    Dec 2008
    Ainda nao ha previsoes para o portal ficar online?

Registo
    Oct 2006
    Padrão

Ainda nao ha nada para nStreamVOD
    telho100mg e pocos canaes sao novo nisto se me podere a jodare agradesia descolpa pelos erros obrigado

Página 4 de 4 Primeiro ... 3 4

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem