• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

É possível utilizar dados duma octal cabo em receptor satélite?

antena2007

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Tenho uma dúvida. Se este não for o local certo, agaradeço que movam o tópico para o local certo.
A minha dúvida é a seguinte: É possivel utilizar os dados duma box octal cabo numa receptor satélite, por exemplo DM500S ?
Agradeço esclarecimento.
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Sim é possivel, desde que saibas os respectivos dados da octal/powerbox...Tb dá para usar o card zon de cabo no sat se interessa saber...

Abraços

kablamis
 

xicoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
e como é possivel mudar isso, é que eu tenho uma octal avariada e queria por o cartão dar noutro receptor.
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
e como é possivel mudar isso, é que eu tenho uma octal avariada e queria por o cartão dar noutro receptor.

não está mal este teu pedido, registado aqui desde 2007,e este é o teu 1ª post.

nem leitura das regras nem apresentação, sim senhora, entras bem.

abraços.
 

xicoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
não está mal este teu pedido, registado aqui desde 2007,e este é o teu 1ª post.

nem leitura das regras nem apresentação, sim senhora, entras bem.

abraços.

O que se passa é o seguinte: eles na zon não trocam por este tipos de box e a minha avariou, e queria ver se o cartão dá nalgum outro receptor.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
O que se passa é o seguinte: eles na zon não trocam por este tipos de box e a minha avariou, e queria ver se o cartão dá nalgum outro receptor.

nao entendo o problema, ta avariada contactas a zon para trocarem o aparelho, obviamente q o mais certo é entregarem uma das novas com certeza. nao tens os dados por isso é igual ser uma box igual ou outra qq
 
Topo