• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GPS TomTom GO 720

Status
Não está aberto para novas respostas.

jaab

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2013
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, após inserir um cartão SD no meu gps "TomTom GO 720" o sistema deixou de funcionar. desapareceram mapas e todo o conteúdo nele existente, é como que se tivesse perdido todos os dados. gostaria de saber se alguem me pode dar alguma dica de como eu voltar a por o meu gps em funcionamento.

Obrigado pela atenção
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas pessoal, após inserir um cartão SD no meu gps "TomTom GO 720" o sistema deixou de funcionar. desapareceram mapas e todo o conteúdo nele existente, é como que se tivesse perdido todos os dados. gostaria de saber se alguem me pode dar alguma dica de como eu voltar a por o meu gps em funcionamento.

Obrigado pela atenção


Para que te possam ajudar , deves em primeiro lugar : Fazer a tua APRESENTAÇÃO , aceitares as REGRAS e conheceres as CONDIÇÕES …
:. Apreentação
:. Regras do GForum
:. Condições Gerais do GFórum
:left: [ Apresentação/Regras e Condições ]
Depois :
:. Colocas as tuas dúvidas
:. Aguardas que te respondam [ alguém o fará certamente ]
Sê paciente … desfruta , MAS …. partilha também !
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Penso que este tópico poderia ser fechado visto o membro ter outro onde está jámais á frente no problema.
1 abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo