• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

canais Postiga

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
Ola boa tarde amigo Postiga, de alguem tempo para traz que as novas softcam postadas para o arriva não trazem adicionadas todos os canais biss do sirious a qual tenho reparado que algum deles não estao a abrir.
No entanto uma versao antiga sofcam que tenho no meu ferguson esses canais estão a dar na perfeição, mas a TVI INTERNACIONAL e o canal EFE TV continuam a dar com a soft cam que tens postado :) se fosse possivel amigo Postiga tentar resolver esta situação porque sempre que meto outra sofcam fico sem canais. Obrigado Um abraço do jporto
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde amigo Postiga, de alguem tempo para traz que as novas softcam postadas para o arriva não trazem adicionadas todos os canais biss do sirious a qual tenho reparado que algum deles não estao a abrir.
No entanto uma versao antiga sofcam que tenho no meu ferguson esses canais estão a dar na perfeição, mas a TVI INTERNACIONAL e o canal EFE TV continuam a dar com a soft cam que tens postado :) se fosse possivel amigo Postiga tentar resolver esta situação porque sempre que meto outra sofcam fico sem canais. Obrigado Um abraço do jporto

Amigo não sou eu que faço as keys =) Eu só adiciono as dos 3 canais do hispasat que não trazem que é a Fox Sports HD,a sd tvi internacional e o EFE TV ;)
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
desde ja obrigado amigo postiga pela resposta e que tenho uma antena dos sirus e com uma sfcam antiga tenho estes canais abrir sao eles alem dos hustler tv blue hustler tambem me abrem estes canais que tambem sao bisses tet -1+1 intranacional- ukcrania -inter+ e ja agora parabens pelo excelente trabalho aqui postado
 

kablamis

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2007
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boas! Pode dizer exactamente qual o nome dos canais que não estão a funcionar?

Abraços

kablamis
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola kablamis e assim como disse no post atraz se eu meter uma sfcam recente deixam der somente estes canais sao eles tet. 1+1 intranacional . ukcrania. inter+ quanto au resto de canais abrem para mim penso de nao estarem seres adicionados um abraco
 
Topo