• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BMW BUSINESS MKIV firmware

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Que links ?? acho que não leste bem o que escrevi, esse GPS se não estou enganado , para atualizar são precisos 2 dvd
Esses dvd passam o mapa para a memoria do gps, mas e preciso 1 código para desbloquear isso.
Tambem dá para actualizar por pen usb, vou te enviar o link onde podes encontrar isso,o mapa 2013 e lá tem para arranjar o código,
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Pois assim com esse manual e muito fácil, o difícil esta em arranjar os códigos para desbloquear os mapas para poderes enviar.
Mas ao menos o pessoal já fica com uma ideia, obrigado pelo manual certamente vai ser de utilidade.
 

1xanga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 11, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá pancadas.
Tenho um BMW (E60) 525D ano 2003 com Navigation Profissional.
Será que podes arranjar alguma coisa para que eu o possa atualizar. fico grato.
talves tenha que atualizar primeiro i firmware porque o mapa que tenho é de 2002

Cumps
 

daniel andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
ola amigo pancadas
mais uma vez precisava dos teus conhecimentos , ja andei a vasculhar na net e nao arranjei nada especifico, o meu cunhado tem uma bmw serie 3 touring de 12-2008 e92 cic.
e ainda tem o mapa de origem , a duvida é , so da para actualisar via usb+cod ,ou dvd + usb com o cod.
e onde posso arranjar a melhor soluçao.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não faço a mínima ideia amigo, assim com essa tua pergunta e complicado estar a dizer alguma coisa.
Pois não estou a ver o radio para poder te dizer ao certo como isso funciona.
 

anpepero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2012
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Boa noite.

Tenho um BMW M5 de 2005, e o DVD que vem de origem é o "BMW Road Map Europe Professional", e gostava de o actualizar.

Alguém me pode ajudar?


Cumprimentos ;)
 

fabinhu10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 25, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boas, será que me podias disponibilizar a actualização dos mapas do GPS de um BMW de 2008 E90?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
BMW Business Road Map Europe 2014
- compatible: E60, E61, E63, E64, E81, E82, E87, E88, E90, E91, E92, E93.


Language: Multi
Format: .iso

with Covers

DVD 1:
Andorra, Belgien, Dänemark, Deutschland, Finnland, Frankreich, Gibraltar, Griechenland, Großbritannien, Irland, Italien, Lichtenstein, Luxemburg, Monaco, Niederlande, Norwegen, Österreich, Portugal (inkl. Madeira), San Marino,
Schweden, Schweiz, Slowakei, Spanien (inkl. Kanaren), Tschechien, Vatikanstadt

Size: 4,16 GB / 5.39 GB


BMW Road Map Business 2014 DVD1



DVD 2 :
Dänemark, Deutschland, Finnland, Griechenland, Italien, Kroatien, Liechtenstein, Norwegen, Österreich, Polen, San Marino, Schweden, Schweiz, Slowakei, Slowenien, Tschechischen, Ungarn, Vatikanstadt

Size: 2,76 GB / 3,35
 

kecas19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Tenho um carrinha BMW Serie 3 E91 de 2008 gostaria que me ajuda-se na actualização.

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como queres que te ajude , se não dizes se isso tem o sistema gps profissional ou o sistema Business? Eu não adivinho.
Se não sabes, colocas o dvd que tem neste momento a viatura no computador. Abres o dvd e faz 1 print dos ficheiros e coloca aqui para poder saber.
 

kecas19

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

O sistema de navegação é o BUSINESS.
Obrigado pela atenção.

Cumprimentos.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Enviado
Código:
This DVD set is ( SA 606 ) to be used exclusively for the BMW Navigation system Business in conjunction with a MASK ( Multi Audio System Controller ) 

Navigation data compatible with following vehicles (SA606) 
E60,E61: 08.2003-05.2010 
E81,E82,E83,E84: 06.2004-09.2009 
E90,E91,E92,E93: 03.2005-09.2008 

Update the business product consists of two panes. The first disc contains the previously known Western European 
Countries . The second DVD includes, among other things, the new Eastern European countries . The division looks in detail as follows: 

DVD 1 : 
Andorra, Austria, Belgium , Denmark, Germany , Finland , France, 
Greece , Gibraltar, Great Britain, Ireland , Italy, 
Liechtenstein , Luxembourg , Monaco, Netherlands , Norway, 
Austria , Portugal, San Marino, Slovak Republic, Spain, 
Sweden , Switzerland , Czech Republic , Vatican City . 

DVD 2: 
Denmark, Germany , Finland, Greece , Italy , Croatia, 
Liechtenstein , Norway, Austria , Poland , San Marino, 
Sweden , Switzerland , Slovakia , Slovenia, Czech 
Republic , Hungary , Vatican City . 

benefits 
In addition, the familiar TMC functionality is available in the following 
Countries to ensure that: 
- Germany 
- Austria 
- Switzerland 
- France 
- United Kingdom 
- Italy 
- The Netherlands 
- Norway 
- Belgium 
- Denmark 
- Spain 
- Sweden 
- Czech Republic 

more info 

    Free TMC service is not available in all countries. For the reception of the encrypted TMC service we offer country-specific to a BMW ConnectedDrive contract . 
    2D map view in addition to the arrow display (only new vehicles from 03 /2007) 
    Directory of BMW partners 
    POI database with 32 categories 

Changes to the Business in 2014 
This update contains a cover increase by 680 089 kilometers and 29,990,641 additional new addresses, 1,203,329 additional POIs
 

elvis1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite eu tenho um bmw serie 1 E87 de fevereiro de 2005 com navigacao business e queria actualizar o firmware, podem m ajudar ja estou desesperado n sei mais o k fazer..
 
Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Atenção:
Os veículos anteriores a Maio de 2005 não aceitam esta atualização DVD BMW Road Map Europe Business 2012 Atualizaçãosem atualizar software.
Primeiro precisas disto
Firmware versions for BMW Navigation Systems with MK I, II, III oder IV Computer

Translation from German to English by Google Translations.

The latest version of the MK4 is the V32. This version sees the display as follows: 4-1/00. If one moves with such a pure data was a V32 in the MK4, nothing happens and it is also flashed anything. If the firmware is not on the 4-1/00 state, then the firmware is updated.

Update on the CD are the latest versions for all MK-Navis are included.
It is always automatically updated to the latest version for each MK machine.

With the V32 obtain the following firmwares:

1-1/80 (für MKI)
2-1/81 (für MKII)
3-1/63 (für MKIII)
4-1/00 (für MKIV)
Insert CD and follow the instructions on the display. After 1-2 minutes everything is over. It is reported to you when the update is completed. So long to wait quietly and do nothing!
Tens o cd de atualziação no correio do forum, o resto(mapas) participa 1 pouco mais no fórum que também te será enviado.
 
Última edição:

elvis1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pancadas... Vou ver s consigo actualizar logo dps digo t algo.... 0brigadao
 

elvis1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite pancadas...fiz download do firmwsre e veio varias versoes la dentro do 27 ao 32 eu gravei o 32 como é o mais recente ...mas n aconteceu..diz que n conseguiu ler a media...o que faço?? qual e a versao k eu gravo??
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Acho que estamos aqui a fazer confusão em alguma coisa.
Esta atualizaçao só funciona no gps que tenham o sistema BMW Navigation Systems with MK I, II, III
Se o teu radio não tem esse sistema para fazer update software gps Professional ou Business navigation systems so na BMW e que consegues isso.
Verifica bem qual o teu radio para não haver confusões e como diz no tópico inicial isto e só para atualizaçoes Firmware versions for BMW Navigation Systems with MK I, II, III
 
Última edição:

elvis1989

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Ahh agora ta tudo explicado muito obrigado pela informacao.. E sabe m dizer e custa caro para fazer essa actualizacao mais vale trocar de leitor para o professional
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não sei quanto custa. Passas na BMW e perguntas, não te. levam nada só para saber isso.
 
Topo