• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

BMW BUSINESS MKIV firmware

sousela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boa noite pancadas,

Tenho uma 320D de 2006 - E91

Podias p.f. facultar-me a mais recente actualização? O CD que tenho é de 2008

Muito obrigado,
AS
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Faz a apresentação,le e assina as regras.
Participa no forum, depois ca estamos para ajudar.
 

sousela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas Pancadas,

Já fiz a apresentação, li e aceitei as regras.
Se me puderes ajudar …

Obrigado,
souselas
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Para Pedidos o minimo exigido são 10 mensagens de conteúdo útil no forum.
 

sousela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Essa regra não está nas Condições Gerais…

É uma nova regra tua ou geral?

De qualquer modo obrigado pela tua resposta ...
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
E minha para eu enviar os links, como e a do forum para poderes enviar mensagens privadas. Não quer dizer que quem queira te possa enviar isso.
Pois depois de todo o trabalho que eu tenho a procura e preparo do material para poder colocar os links a disposição do pessoal dos mais diversos pedidos, reparei que depois de servidos o pessoal nunca mais aparecia no fórum, só apareciam para poderem ser servidos.
O meu lema e ajuda para seres ajudado, pois aqui ninguém e obrigado a mandar seja o que for.
 

sousela

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Concordo com o que dizes e obrigado
Vou tentar ajudar alguém nos outros tópicos
 

pmhsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
boa tarde tentei fazer uma atualização na minha 320 d touring 2004, estava tudo a correr até que deu um erro a dizer que o cd não era original. não consegui mais ligar o ecra. que posso fazer
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tente desligar as baterias e depois ligue novamente para ver se aparece o ecrã.
Se aparecer coloque isso a atualizar com o DVD original.
O original o que estava a funcionar antes.
 

pmhsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Tente desligar as baterias e depois ligue novamente para ver se aparece o ecrã.
Se aparecer coloque isso a atualizar com o DVD original.
O original o que estava a funcionar antes.

O problema é que não tenho original.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mas isso não costuma dizer que o cd e pirata, você descarregou a versão correta para o gps que o carro utiliza??
E como fez a gravação? E que isso não e difícil de gravar, e já disponibilizei varias versões para diversos modelos da BMW e e a primeira vez que ouço isso.
Tem de dizer mais dados , mas para mim ou o dvd ficou mal gravado, ou a versão não era a correta para esse sistema de navegação.
Mas o melhor sera perguntar no sitio de onde descarregou isso se a versão colocada para download e a correta para o seu carro.
 

pmhsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Mas isso não costuma dizer que o cd e pirata, você descarregou a versão correta para o gps que o carro utiliza??
E como fez a gravação? E que isso não e difícil de gravar, e já disponibilizei varias versões para diversos modelos da BMW e e a primeira vez que ouço isso.
Tem de dizer mais dados , mas para mim ou o dvd ficou mal gravado, ou a versão não era a correta para esse sistema de navegação.
Mas o melhor sera perguntar no sitio de onde descarregou isso se a versão colocada para download e a correta para o seu carro.

Será que me pode arranjar uma cópia. Enviando por ctt. No ecrã aparecia 4-1,00 era mais ou menos isto.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O que eu posso fazer e se me disser qual o sistema de navegação que isso tem (Bussiness, profissional,High) Se e o mpdelo E81 E82 etc, que eu tento arranjar o material para você descarregar.
E depois explicar como gravar isso.
Seguramente também tem de fazer a atualização do radio para poder colocar o DVD.
 

pmhsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Penso que seja o high é o e46. O ecrã está preto mas notasse que esta iluminado. O cd deu erro ao instalar e ficou a meio. Daí o problema de arrancar agora.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Você fala em CD, mas é CD ou DVD que tentou atualizar isso??
E por acaso fez a atualização do softwere primeiro?
Este nem a versão do mapa que quiz atualizar você disse.
Mas isso agora seguramente só na BMW e que lê desbloqueiam isso.
 

pmhsousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2014
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas . obrigado pela disponibilidade. Acabei agora de resolver a situação. Fiz um novo cd com o firmware v32 e deu certo. O outro cd era regravavel e devia estar riscado do uso. Com este novo instalou tudo bem. Só me está a faltar os mapas da europa para o high. Não me consegues arranjar o dvd?
 
Topo