• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual para configurar a CCCAM no ALMA S2200 HD

Status
Não está aberto para novas respostas.

cliorx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2010
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Olá a todos!

Encontrei a solução para este problema... obrigado pela ajuda!

RVanjo, lamento o comentário da minha dúvida aqui,onde não devia!
Mas tudo expliquei numa mensagem que pedi ao maar3amt para lhe entregar, pois não posso enviar mensagem para si!

cumprimentos
 

genios

GF Ouro
Entrou
Fev 9, 2011
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
E que tal por no meu, p.f.

Registado desde 2007
1º Tem que ler as regras e assinar as mesmas isto é fundamental , quanto a apresentação tambem o deve fazer

Ja agora podes explicar o que queres dizer "por no meu P.F," ????
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
fiz tudo como o bertinho disse.
mas quando vou para a Configuração de rede local Enter
storage info: CCCam como não tinha nada por baixo, cliquei 4x=0 apareceu com a tecla editar em vermelho Enter
tenho o UrL preenchido depois a porta do servidor também usuario também tem o meu nome só que na password fica a nada coloquei o código diz login falhado... será que a minha cline está invalidada?
a minha versão é v1.21b2 será que tenho que mudar de firmwere?
 

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
fiz tudo como o bertinho disse.
mas quando vou para a Configuração de rede local Enter
storage info: CCCam como não tinha nada por baixo, cliquei 4x=0 apareceu com a tecla editar em vermelho Enter
tenho o UrL preenchido depois a porta do servidor também usuario também tem o meu nome só que na password fica a nada coloquei o código diz login falhado... será que a minha cline está invalidada?
a minha versão é v1.21b2 será que tenho que mudar de firmwere?

Pois isso da cline tens de perguntar a quem ta deu, só assim sabes se está off ou não.
É teu amigo, conhecido ou nem por isso?
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
é um amigo... ele disse que ia activar no servidor dele. mas o que me acontece vou a fazer o login, diz-me login falhado.
alguem pode me emprestar uma cline que esteja a funcionar para ver se eu estou a fazer direito, para ver se o problema e meu ou é do meu amigo... é que ele está fora do pais. ele só sabe tranalhar com as dreambox com a alma não conhece.

O pedido de linhas no forum é proibida! Cuidado...
 
Última edição por um moderador:

cpaiva68

GF Ouro
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
723
Gostos Recebidos
0
é um amigo... ele disse que ia activar no servidor dele. mas o que me acontece vou a fazer o login, diz-me login falhado.
alguem pode me emprestar uma cline que esteja a funcionar para ver se eu estou a fazer direito, para ver se o problema e meu ou é do meu amigo... é que ele está fora do pais. ele só sabe tranalhar com as dreambox com a alma não conhece.

Então mas se é teu amigo basta perguntar se activou ou não.
Podes ir a este site e testas a linha **********************
 
Última edição por um moderador:

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
já tive nesse site não entendi como funciona! diz para colocar as linhas já meti mas não me diz nada...
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ele diz que activou, alguém me disponibiliza, uma linha por mensagem privada para eu ver se é o problema meu ou do meu colega?
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
eu já meti a linha na box. só tenho metido uma linha... são preciso mais que uma? eu já fiz tudo que o bertinho disse. só que não me dá nada. tou a ficar confuso :(
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
ele diz que activou, alguém me disponibiliza, uma linha por mensagem privada para eu ver se é o problema meu ou do meu colega?

Já o avisei numa resposta acima, que não pode pedir linhas aqui!

É o ultimo aviso!

Abraço
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
peço desculpa. não volto a repetir o que disse.
 

Washington

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
252
Gostos Recebidos
0
Caro "soares_11",

deixo-te um pequeno conselho... Já reparei que és "novato" e estas com a pressa "normal" ...mas procura ler com olhos de ler !!!

Foste advertido várias vezes, e isso comprova que não estas atento ou então és muitoooo teimoso ! Eu voltaria a colocar o firmware, e depois tudo de novo (a tua linha de acesso), até tens os manuais aqui no fórum que te ajudam passo a passo....

Podes ter alguma letra mal escrita e isso basta para dar erro!

Cumprimentos
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Washington eu sou novato e com vontade de aprender... e sei que estou a fazer tudo direito... mas alguma coisa deve de estar mal... já mudei o firmewere e nada... só deixa ver os canais que não tem $... eu gostaria de ver os outros também, só que não consigo fazer o login... diz login falhado... estou encavacado aqui... vou ver se me safo com isto amigo. e a linha está activada porque o meu amigo disse-me que sim.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Washington eu sou novato e com vontade de aprender... e sei que estou a fazer tudo direito... mas alguma coisa deve de estar mal... já mudei o firmewere e nada... só deixa ver os canais que não tem $... eu gostaria de ver os outros também, só que não consigo fazer o login... diz login falhado... estou encavacado aqui... vou ver se me safo com isto amigo. e a linha está activada porque o meu amigo disse-me que sim.
mais uma vez alerto este tópico nao é para duvidas e pede ajuda ao teu amigo que te forneceu a linha.........
 

soares_11

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 24, 2014
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
pois Avense o homenzinho também não está em portugal para poder ajudar... ele só sabe mexer com as dreambox... é uma pena... deixa ver o que posso fazer, porque o defeito so pode ser da li*** obrigada a todos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo