• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para gps Blaupunkt

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bons dias a todos.
Eu tenho atualizado os mapas para o meu tomtom sem problemas, mas um amigo pediu-me ver se conseguia por a trabalhar mapas tomtom neste gps Blaupunkt Lucca 3.5D. Tem suporte para cartao e atrás também diz Windows CE core 5.0.
Agradeço desde já toda a ajuda possível.

Os meus cumprimentos.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Penso que já ativei um mapa Iberia,900.4806 nem sei bem como, após várias tentativas, ver algumas instruções que há por aí e tal, mas acontece que ainda não detetou nenhum satélite. Naturalmente o processo não foi o mais correto e deve faltar alguma coisa porque para entrar no navegador, foi através do explorer, e devia ser ao ligar o gps e seguir um botão próprio.
Se alguem poder ajudar, penso que isto está por pouco.

Os meus cumprimentos
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Vais ao menu do tomtom em alterar preferencias,mostrar estado gps configurar e escolhes outro recpetor gps MNEA ai vais escolhendo a velocidade ate veres a rodinha a andar, pode ser 4200, 9600 etc
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Vais ao menu do tomtom em alterar preferencias,mostrar estado gps configurar e escolhes outro recpetor gps MNEA ai vais escolhendo a velocidade ate veres a rodinha a andar, pode ser 4200, 9600 etc

Bom dia amigo pancadas.
Fiz como disse e já deteta os satélites perfeitamente, agora só falta testar na estrada, por a voz da catarina e por o arraque pelo navegador, vou ver se consigo. Muito obrigado, quem sabe sabe.

Os meus cumprimentos
 
Topo