• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Golden media wizard Hd

diabolo

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
440
Gostos Recebidos
0
boas amigos, algum companheiro tem por ai um editor de canais para golden wizard HD
e claro respectivo manual.
Obrigado um abraço
 

kaiser2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, tambem estava interessado, mas parece que não ha muinto suporte para este deco, ficamos a aguardar.
Quem tiver, agradeço.
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia, estou exatamente com o mesmo problema, mas como podes ver sou mesmo novato nisto, já vi algures por aqui que o editor para fergunson arriva 102e, é compativel....mas tambem não o consigo encontrar. Mas com calma eu chego lá eheheh
já agora se já encontras-te poderias coloca-lo por aqui?
cumps
 

mataluta

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estou com um pequeno problema na minha gm wizard hd.
Cada vez que a ligo ela vai ligar-se via wifi á internet free da zon e não á minha rede wireless.....
Alguem sabe como resolver este problema?

Obrigado.
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

estou com um pequeno problema na minha gm wizard hd.
Cada vez que a ligo ela vai ligar-se via wifi á internet free da zon e não á minha rede wireless.....
Alguem sabe como resolver este problema?

Obrigado.

Boas tenho aqui um colega meu que tinha esse problema o que ele fez foi ligar diretamente com o cabo de rede
Agora tens 2 opções sempre que ligas a box tens de ir la ao wifi e ligas a tua rede ou ligas diretamente com o cabo de rede.
Mas aguarda por mais respostas.
abraço
 
Última edição:

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Amigo editor nao tenho mas por norma tenho sempre uma lista ainda tinha a minha actualizada mas como andam sempre a mudar ja ficou desatualizada mas vou meter aqui umas imagens como has-de meter a lista
 

Anexos

  • INSTRUÇÕE...pdf
    429.1 KB · Visualizações: 416

Bruno Bernardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 23, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
preciso de ajuda... Alguem me sabe dizer se a wizard hd funciona com net de pen?? e como instalo??
 

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
Sim amigo funciona tens que comprar um router tp link mr 3220 acho este da com todas redes com tmn da de certeza
 

amigo1

GF Prata
Entrou
Dez 25, 2008
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe se é possivel enviar uma cline do pc para o golden hizard (sat)e como proceder?
 

vig

GF Bronze
Entrou
Set 12, 2007
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
Não. Só manual ou enviar através de usb
 

Antoniocaeta

GF Bronze
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
bom dia .como eu posso meter as linhas . na WIzard HD alguem me pode dar uma dika . se fazem favor...
 

caras

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0
1• Menu
2• ( Network)
3• Escolher “Network Local Setting”
4• Escolher AppSelected = CCCAM
5• Caso não apareça o menu das configs CCCAM
6• Clicar 0000 4x a tecla zero
7• Pressionar botão vermelho do comando ( aparece logo o menu das confgs CCCAM )
8• Agora é só colocar todos os dados direitinhos no sitio certo
9• Não esqueçer de meter LOGIN AUTOMÁTICO e fazer o respectivo LOGIN
10• Pronto!!!! e está feito
___________________
 

pedrosolder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
ola amigos actualizei a lista de canais na minha GM WIZARD HD VOTE agora ele liga mas ai entrar o canal renicia ajuda alguem nem consigo ir ao menu para puder fazer algo
 

kings52

GF Bronze
Entrou
Jun 9, 2011
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
amigo pedro nao percebi muito bem o que deseja fazer mas eu talvez possa ajudar
 

pedrosolder

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2010
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo pedro nao percebi muito bem o que deseja fazer mas eu talvez possa ajudar


obrigado por tentar ajudar , é o seginte eu actualizei a lista de canais , agora a box renicia . ligo ela diz on , no painel depois .styt e ln6p e renicia . ja tentei o programa stb e nada da sempre erro de memoria . se tiver alguma ideia pois eu ja não sei o que fazer. obrigado
 
Topo