• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini HD - como configurar Satélites?

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas,

Adquiri um deko Amiko Mini HD, para funcionar com antena rotativa, e neste momento está a funcionar com firmware AMIKO_MiniHD_1.5.26_mcas.

O firmware já tem predefinidos vários satélites, no entanto não consigo editar os dados dos satélites ... há alguma forma de editar estes dados?

Como feedback só posso dizer que o deko funciona 5****, e super fácil de programar.

Cumprimentos
HM (jet07)
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
boas amigo eu tambem tensiono comprar um deces aparelhos podes me diser mais alguma coisa e se à tudo aqui no forum para o por a foncionar e tambem se serve para cs muito obrigado
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
aqui no forum não sei se há o firmware, no entanto funciona perfeitamente com cs!

e mto fácil de configurar como cliente ... assim arranjes as linhas necessárias.
 

yazalde

GF Prata
Entrou
Fev 4, 2008
Mensagens
169
Gostos Recebidos
0
aqui no forum não sei se há o firmware, no entanto funciona perfeitamente com cs!

e mto fácil de configurar como cliente ... assim arranjes as linhas necessárias.
boa noite amigo sera que se arranja lista de canais organizada para o hispasat!
cumps
 

luisv

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2011
Mensagens
536
Gostos Recebidos
0
Boas,

Adquiri um deko Amiko Mini HD, para funcionar com antena rotativa, e neste momento está a funcionar com firmware AMIKO_MiniHD_1.5.26_mcas.

O firmware já tem predefinidos vários satélites, no entanto não consigo editar os dados dos satélites ... há alguma forma de editar estes dados?

Como feedback só posso dizer que o deko funciona 5****, e super fácil de programar.

Cumprimentos
HM (jet07)
boas
o deco ligado à parabolica movimenta o preto para as varias posiçoes?
acho que tens que configurar a box consoante a posiçao do preto. e isso nao pode ser a olha (satfender ajuda).
já à muitos anos montei uma rotativa e se bem me lembro, 1º memorizar os limites (satelites que estao no extremo direito/esquerdo) e só depois ir à procura dos satelites que estao na zona intermedia.
mas deve haver aqui no forum alguem que tenha mais conhecimentos do que eu
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Amigo LuisV

Eu consigo encontrar os satelites, e nem preciso do satfinder!

A minha questão era, e ainda é, como é que é possivel editar os dados dos satelites (nome, longitude, etc).

De resto tudo a funcionar 5*****
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
acho q já vi uma por aí ... eu fiz uma procura através do deko e ainda não tenho nada organizado!
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boa noite amigo sera que se arranja lista de canais organizada para o hispasat!
cumps

Acho q já vi uma por aí ... eu fiz uma procura através do deko e ainda não tenho nada organizado!
 

V.manuel

GF Ouro
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
628
Gostos Recebidos
2
obrigado amigo jet07 pela resposta se bem precebi serve como cliente e server é isso ?
 

flashvision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
alguem me consegue ajudar de como colocar servidor de C?S? no amiko mini?
Desde já agradeço a vossa ajuda.
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo jet07 pela resposta se bem precebi serve como cliente e server é isso ?

Sim, tem a possibilidade de se configurar como cliente e como servidor.

Eu só configurei como cliente ... pois neste momento não tenho nada p partilhar :(
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,
alguem me consegue ajudar de como colocar servidor de C?S? no amiko mini?
Desde já agradeço a vossa ajuda.

procuras o firmware 1.5.26 MCAS, colocas numa pen, fazes actualizar por USB (bootload + ????) ... e voilá tens todas as funcionalidades q precisas p config CS
 

flashvision

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
para um primeiro post não está nada mau não...
Boas,
para iniciantes, as vezes os passos mais fáceis estão bastante escondidos. Desde já obrigado ao amigo jet07 pela dica.
Realmente é bastante fácil. Actualização para o ultimo firmware -> Menu -> Internet -> Cliente CS e colocar os dados.
Quem tiver o ficheiro hsdata.cfg ainda mais fácil. É so colocar numa PEN e carregar no botão de procura do comando.
Cumprimentos a todos,

Flashvision
 

Mrfreeze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, desculpem sei q ja a muito tempo q nao ando por aqui, mas agora queria reiniciar-me nestas andanças e dar bom uzo a antena q esta ainda virada para o hispa, é realmente assim tao facil por a amiko a florir?
Alguem me pode ajudar desde o zero com o cccam e respectiva configuração/instalação?
se não poderem por aqui, mandem por PM.

Obrigado
 

jet07

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
simples é !

... desde q tenhas os dados p te ligares a um servidor.

a colocação do firmware é mto facil
 

wcarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amiko Mini HD

simples é !

... desde q tenhas os dados p te ligares a um servidor.

a colocação do firmware é mto facil


Gostaria de saber como alterar os Satélites, pois não aparecem Star One C2 e Amazonas...
 

wcarvalho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Amiko Mini HD

Boas,

Adquiri um deko Amiko Mini HD, para funcionar com antena rotativa, e neste momento está a funcionar com firmware AMIKO_MiniHD_1.5.26_mcas.

O firmware já tem predefinidos vários satélites, no entanto não consigo editar os dados dos satélites ... há alguma forma de editar estes dados?

Como feedback só posso dizer que o deko funciona 5****, e super fácil de programar.

Cumprimentos
HM (jet07)

O como faço para alterar os Satélites???
 
Topo