• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Albufeira : Sequestra e bate na ex-namorada

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
"Vivo com medo. Desde que nos separámos, em agosto passado, que ele me vigia e persegue. Ontem [anteontem] perdeu a cabeça e arrastou-me para o carro de um amigo, onde me bateu e ameaçou de morte". Foi assim que S.N., advogada em Albufeira, relatou ontem ao CM a tentativa de rapto e sequestro de que foi alvo por parte do ex-namorado, segurança.

De acordo com a vítima, de 39 anos e natural da Venezuela, o agressor, de 33 anos, "nunca aceitou o fim da relação" e, pelas 20h00 de anteontem, localizou a na pastelaria Pão da Aldeia, na rua Dumfernline, onde estava com uma amiga. "Percebi que ele me estava a vigiar e tentei sair por outra porta. Mas ele percebeu e arrastou-me até ao BMW de um amigo, que também lá estava. Empurrou me, deu-me uma bofetada e forçou-me a entrar no carro, onde me continuou a agredir, ao mesmo tempo que me ameaçava de morte e também que me ia desfigurar com ácido", contou.

A situação foi presenciada por várias testemunhas, que alertaram a GNR de Albufeira. Quando se apercebeu da chegada dos militares, o agressor abandonou a vítima no interior da viatura e tentou fugir a pé, mas "foi intercetado e detido a cerca de 200 metros do local", referiu ao CM fonte do Comando da GNR na região.

A advogada, que ficou com um hematoma num olho e lesões no tórax e num braço, recebeu tratamento no Centro de Saúde. Ontem de manhã foi examinada no Gabinete Médico Legal, que confirmou as lesões.

cm
 
Topo