• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Premier League em exclusivo na Benfica TV

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
ng60C661DF-981A-4497-BCCE-8DA9878C1A0C.JPG


Durante as próximas três temporadas


O Benfica anunciou esta quinta-feira no seu site oficial que a Benfica TV adquiriu os direitos televisivos da Premier League para as próximas três temporadas (2013-2016).

O acordo abrange um total de 380 jogos por época, divididos em 38 jornadas. A partir da nova época 2013/14, a Premier League vai ser transmitida em Portugal e em exclusivo pela Benfica TV.

"A inovação é um valor permanente do Benfica e o facto de podermos oferecer, nos próximos três anos, os jogos da Liga inglesa a todos os portugueses, e não apenas aos benfiquistas, é algo que me enche de orgulho e aponta o caminho que queremos para a Benfica TV", afirmou o presidente encarnado Luís Filipe Vieira.

Richard Scudamore, diretor executivo da Premier League, manifestou igualmente a satisfação pelo acordo alcançado: "Estamos extremamente satisfeitos pela Benfica TV ter investido nos nossos direitos de transmissão. Estamos ansiosos por trabalhar com o Benfica e estamos confiantes de que irão transmitir a Barclays Premier League de forma abrangente e inovadora para os nossos fãs em Portugal".

A Benfica TV vai ainda transmitir três programas semanais sobre o campeonato inglês, cuja produção é da responsabilidade da Premier League (Premier League Review; Premier League Preview e Premier League World).

Record
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Hey pah.... onde vão buscar o dinheiro??

Com certeza que terão o retorno do dinheiro...

Agora a SportTv vai ficar mesmo muito problezinha.. Sem premier league, sem SLB (jogos na Luz)... onde irão acabar..

Adorei a noticia..
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Para mim é me indiferente quem faz as transmissões desde que tenham qualidade, o que me parece que com esta mudança arruinaram as transmissões da melhor liga do mundo. Um canal sem ser em HD, nem em 16:9 transmite, um só canal o que quer dizer que com vários jogos a mesma hora só um poderá ser transmitido em directo não havendo pois a hipótese de se escolher qual o jogo que queremos assistir.

Jornalistas de classe duvidosa, em resumo os amantes da Premier League só tem a perder, felizmente que tenho alternativas para continuar a ver os jogos com excelente qualidade.

Cumps
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Para mim é me indiferente quem faz as transmissões desde que tenham qualidade, o que me parece que com esta mudança arruinaram as transmissões da melhor liga do mundo. Um canal sem ser em HD, nem em 16:9 transmite, um só canal o que quer dizer que com vários jogos a mesma hora só um poderá ser transmitido em directo não havendo pois a hipótese de se escolher qual o jogo que queremos assistir.

Jornalistas de classe duvidosa, em resumo os amantes da Premier League só tem a perder, felizmente que tenho alternativas para continuar a ver os jogos com excelente qualidade.

Cumps

Sou adepto do Porto e concordo em pleno com o que estás a dizer,mas olha cheira-me que isto trás agua no bico e a coisa não vai dar certo,os benfiquistas estão à espera de borlas para ver o canal e cheira-me que vai vir ai mais uma mensalidade monstruosa para puderem ver qualquer coisa,e não me acredito muito que a sporttv esteja a nanar,espera-se próximos desenvolvimentos ;) Uma coisa é certa de mim não me tiram dinheiro nenhum para ver qualquer coisa que seja naquele canal,graças a deus tenho também muito por onde escolher para ver futebol e outros desportos.
 

nene25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2012
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Mas isto e um canal de um clube ou um canal trasmição de jogos de outras ligas ? Podia mudar para Sporttv 5 talvez lol
 

tecnobeto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Sou adepto do Porto e concordo em pleno com o que estás a dizer,mas olha cheira-me que isto trás agua no bico e a coisa não vai dar certo,os benfiquistas estão à espera de borlas para ver o canal e cheira-me que vai vir ai mais uma mensalidade monstruosa para puderem ver qualquer coisa,e não me acredito muito que a sporttv esteja a nanar,espera-se próximos desenvolvimentos ;) Uma coisa é certa de mim não me tiram dinheiro nenhum para ver qualquer coisa que seja naquele canal,graças a deus tenho também muito por onde escolher para ver futebol e outros desportos.

Postiga 41, tu deves ter uns contactos com os gajos lá do sítio... ;) Eis que depois da péssima notícia para os aficionados do desporto rei, sai hoje a bombástica notícia de que o canal Benfica TV vai passar a ser um canal pago... Tenho pena dos benfiquistas que tinham a subscrição de serviço de televisão e que agora para poderem ver aqueles "relatos televisivos" fantásticos vão ter de pagar :)

Notícia adiantada pelo site MaisFutebol: BENFICA TV e BENFICA - Benfica TV vai passar a ser um canal pago - Maisfutebol.iol.pt
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
O mais grave é que agora se querem ver os jogos tanto em casa como fora vão ter de pagar a dobrar...
 
Topo