• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manual Pen 3G na Openbox X5

Status
Não está aberto para novas respostas.

dgap

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Muito bem. Fiz o seguinte:

MENU » INSTALAÇÃO » CONFIG DE ETHERNET


depois escolhes 3G Modem (tens de já ter a pen lá posta!!)

a seguir em
Modo = Manual
Região = Portugal
OPERADOR = Optimus
Mobile (clicas em cima):
APN = das espaço
No resto na mexes mais nada!!!!!
Auto link com visto

fazes connect = tecla azul

Abraço
 
Última edição por um moderador:

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
não estou a conseguir a ligação com a minha pen da optimus.
no menu, não me aparece nada de APN.
carrego no botão azul para connetar, e não reage.
algumas dicas sff.
 

galito

GF Platina
Entrou
Jan 10, 2007
Mensagens
1,122
Gostos Recebidos
22
boas
não estou a conseguir a ligação com a minha pen da optimus.
no menu, não me aparece nada de APN.
carrego no botão azul para connetar, e não reage.
algumas dicas sff.

para retificar k a minha net é da tmn.
já descobri o APN, á frente tem internet , é para não mexer?
 

frecheirinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2013
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
ola amigos eu tenho um modem E173 sera que vou conseguir logar ele, com alguma operadora. ainda não fiz teste porque minha região aqui e 2g a internet. VOU TESTA EM OUTRA CIDADE que tenha 3g.
 

fsf2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Pretendo ligar uma X5 com a "UAU" da Optimus (via USB). Tentei, mas sem sucesso. É possível fazê-lo dessa forma ou tenho que ter uma pen 3G? Muito obrigado.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Bom dia. Pretendo ligar uma X5 com a "UAU" da Optimus (via USB). Tentei, mas sem sucesso. É possível fazê-lo dessa forma ou tenho que ter uma pen 3G? Muito obrigado.

Bem vindo, a tua duvida podia ser postada na área correcta não aqui onde tu deverias AGRADECER o trabalho que quem partilhou.

Contudo é importante também fazer uma breve apresentação e assinar as regras em como as aceita.
Obrigado.
 

fsf2014

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2014
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Bem vindo, a tua duvida podia ser postada na área correcta não aqui onde tu deverias AGRADECER o trabalho que quem partilhou.

Contudo é importante também fazer uma breve apresentação e assinar as regras em como as aceita.
Obrigado.

Boa noite e obrigado pelas sugestões. Efetivamente sou um estreante aqui no forum e nestas questões de recetores satélite. Estou a tentar ajudar um amigo e recorri ao GF por esse motivo. Sem dúvida que o trabalho desenvolvido por estes "carolas" é fantástico e ajuda a muito quem não está tão à vontade com estas "andanças". Vou tentar perceber melhor o funcionamento e colocar as minhas dúvidas nos locais devidos. Mais uma vez obrigado pela colaboração.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Encerrado empalhar não obrigado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo