• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

GM Wizard HDC

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Bons dia,

Tenho um Golden Media Wizard HDC (cabo) e estou a tentar organizar os canais. O editor que arranjei para o GM não me aparece o nome dos canais quando importo o .abs. Testei com o editor do Ariva 102E e consigo visualizar os nomes e assim organizar a lista.

Haverá problema de usar o editor do Fergunsin Ariva?

Obrigado
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
Bons dia,

Tenho um Golden Media Wizard HDC (cabo) e estou a tentar organizar os canais. O editor que arranjei para o GM não me aparece o nome dos canais quando importo o .abs. Testei com o editor do Ariva 102E e consigo visualizar os nomes e assim organizar a lista.

Haverá problema de usar o editor do Fergunsin Ariva?

Obrigado

São receptores semelhantes talvez consigas editar no editor da ariva que disses-te mas só tu testando é que vez...
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Eu ja testei e funciona :) A minha questão é que tenho receio de dar asneira ao fazer o upload para o receptor e ele bloquear devido ao .abs ter sido editado com o editor do Ariva.
 

kote_pt

GF Prata
Entrou
Abr 26, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Já testei fazendo o upload e funciona. Assim sendo, os editores são compativeis (ARICA/GM).
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Caro amigo, Kote. Tenho o mesmo aparelho e estou com esse problema. será possivel deixar aqui o link para esse editor de canais e para o manual?

thanks
 

mensuper

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Estou com o mesmo problema, não aparece o nome dos canais na lista para edição. Será que alguém encontrou uma solução?
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
eu saquei o editor de canais para os fergunson arriva e funciona na boa

cumps
 

mensuper

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá,

Não me queres enviar o link para download pf? Só p/ confirmar se é o mesmo.
Estou c/ a versão de firmware v1.22B1_sp.
Estou a fazer assim:
Backup para a pen, cria na pen o ficheiro backup.abs;
Com o editor abro o ficheiro, seleciono All Services e aparecem-me quadrados no nome do canal ou em branco...
Junto duas imagens, uma delas c/ a versão!
Ver anexo 115462Ver anexo 115463
Um abraço
 

mensuper

GF Bronze
Entrou
Dez 11, 2006
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
Não entendo, mas não funciona, todos os nomes em branco.
Estás a usar a mesma versão de firmware, v1.22B1_sp?
O processo para backup que efectuas é da mesma forma, via USB ou estás ligado por RS232?
Se o deco é o mesmo....
Por acaso não estás na zona do grande porto? Será que podes disponibilizar a tua lista?
Um abraço e obrigado uma vez mais
 

PBM1971

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 2, 2013
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Boa noite...estou mais para a zona centro...o procedimento e via USB e da forma como esta no manual...claro aqui fica a minha lista de canais.

Ver anexo backup4.zip

Cumps
 

OBELIX700

GF Bronze
Entrou
Jul 9, 2010
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Olá a todos.

Alguem podia indicar como copiar e enviar os canais para a pen do Golden Media Cabo?
Obrigado
 
Topo