• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Scotter tuning

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Eu tenho uma keeway swan 50cc de 08/2012 comprei a moto nova e ela so chega aos 60 e mal
podiam dar uma ajuda para aquilo andar mais um bocado
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tens de ir ao mecanico e pedir para a destrangular.
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Isso é fácil , no coletor de admissão do motor ao carburador , tem uma peça que impede de gastar mais combustível ou seja o tal estrangulador, se o retirares gasta mais e anda mais entendeste?
Mas também se pode dar o caso de o não ter , coloca um coletor de admissão com maior entrada mas mantendo o diâmetro do carburador.

cumps
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
sim e sabes para que valores fica isso? ela fica a andar muito mais?
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Ja tive uma scooter a dar 120 km/h com piston maior, pesos alterados, carburador etc. Portanto ela fica a andar consoante o que queiras gastar.
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
queria gastar o necessario para que ela andasse por volta dos 80 e 90 km/h
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Nao faço ideia ja nao ando de Mota á 10 anos.
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
numa loja normal de reparação de motos devem fazer, é que eu sou do porto e a mota fez 500kms e fui fazer a 1ª revisao ao stand estrela dias e eles lá nao sei se fazem isso
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas, eu hoje fui a um stand e dizem que a keeway swan de 50cc e muito fraquinha mas eu acho que isso nao e desculpa para ela nao passar dos 60km/H
 

tecnicopc

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boas em tempos comprei um livro que se chamava , Transformações em motores 2 tempos, que me ajudou muito a reparar motores de motos.

fáz uma pesquisa a ver o que encontras.....................Motor A Dois Tempos AGMAI

mudar o coletor é bastante simples , basta comprar um e trocar pelo de origem , tens de saber as medidas do mesmo.

cumps
Boas, eu hoje fui a um stand e dizem que a keeway swan de 50cc e muito fraquinha mas eu acho que isso nao e desculpa para ela nao passar dos 60km/H
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
tenho muita sorte nao haja duvida na quinta feira a minha keeway swan vinha para ai a 40 e deu tres estouros no cano de escape e agora ela trabalha so que nao acelera vou levala para a marca
 

jorgegalardo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2013
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
boas tambem queria saber se lhe tirasse oa autocolanes de origem perdia a garantia?
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,930
Gostos Recebidos
50
Ola Jorjegalardo se queres teres mais informação sobre o teu assunto,se conheçes a EXponor em frente tem um grande parque de estacionamento como tem um supermercado e aí no grande parque de estacionamento tem um garanjeiro se chama Fernando ele só trabalha da parte de tarde é fácil de veres bastas ver uma ou duas ou três motorizadas cá fora é aí é um portão branco tu ai até podes perguntar aonde é o garanjeiro de motos motorizadas pelo sr Fernando,de certeza se for ao Dias a Matosinhos e falares em garanjeiro do Fernado de Leça junto á exponor eles o conheçem,te digo isto para mais teres uma comfimação,eu é que na tenho o num. do telem dele senão eu te dava,mas é facil de dares com o garanjeiro .
 
Topo