• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

hispasat bruxaria!!!! lol

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
bons dias amigos , acontece algo muito estranho já montei algumas parabólicas e ontem estava a montar uma em q com o receptor estava tudo bem testado na casa ao lado montei prato o lnb com sinal depois tudo a trabalhar, depois começou por não ter certas frequências pensei q era do lnb troquei e nada ,12418 v e 12437 h não dão nada troquei de antena e passou se a mesma coisa levei o recetor a testar na outra antena e estava tudo a trabalhar será q alguém me pode dar uma pequena ajuda algum conselho agradecia imenso :36_2_51:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
é estranho, pode ser o tuner do aparelho a ficar marado
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
bom dia amigo obrigado pela resposta mas se na antena mesmo ao lado funciona nao sei como ali nao esta a funcionar o q é estranho é sera q tenho de meter a antena noutro lado?
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
a mim o que me parece e que a antena nao ta bem afinada ou instalada
o sr e de onde ?
cumprimentos
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
zona de vila franca de xira !! pois amigo mas ja tentei com mais duas antenas e dois lnbs diferentes !!!
 
Última edição:

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,928
Gostos Recebidos
50
Se prato tá bem montado para o sat trocou de lnb,receptor tá bom,para mim pode ser do cabo que esteja traçado por dentro e é dificil de se ver,tenta com outro cabo o que vai do lnb ao deco.
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
sim tambem pode ser do cabo com o amigo silva51 disse
se fosse da margem sul dava para ajudar
tente trocar o cabo e meter cabo directo do lnb ao deco se nao estiver
cumprimentos
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
tb fiz isso meu amigo mas hoje vou levar outro recetor para tirar as duvidas de qualquer modo agradeço muito a ajuda
 

J.P.

GF Prata
Entrou
Abr 19, 2007
Mensagens
183
Gostos Recebidos
0
Amigo experimenta direcionar o LNB para as 5 Horas

pois pode estar ai o problema

J.P.
 

rfelix

GF Bronze
Entrou
Nov 18, 2006
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
ok amigo vou tentar isso obrigado pela ajuda !!
 
Topo