• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Ajuda) Router TP-Link mr3420 com Vodafone K5005

dentinho28

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tenho um router TP-Link mr3420, com um o ultimo firmware (V.2) disponivel na página da TP-Link.
Pretendo usar uma pen 4G (k5005 da vodafone) e por mais voltas que dê, não consigo que o router o identifique.
Penso que não se trata de configurações de ligação, pois ao usar uma pen vodafone k3765-Z não tenho qualquer problema.
Já me disseram para instalar no router o ficheiro *.bin referente a pen k5005, mas acontece que não encontro esse ficheiro em lado nenhum.
Alguem já teve esse problema?
Como o posso resolver?

Obrigado
 

obelix699

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 1, 2007
Mensagens
391
Gostos Recebidos
0
Tu por acaso ja viste se essa placa é compativel com o router?? Na pagina da tp link não fala nessa pen, podes sempre mandar uma mail ao suporte da tp link a ver o que eles dizem.
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Tenho um router TP-Link mr3420, com um o ultimo firmware (V.2) disponivel na página da TP-Link.
Pretendo usar uma pen 4G (k5005 da vodafone) e por mais voltas que dê, não consigo que o router o identifique.
Penso que não se trata de configurações de ligação, pois ao usar uma pen vodafone k3765-Z não tenho qualquer problema.
Já me disseram para instalar no router o ficheiro *.bin referente a pen k5005, mas acontece que não encontro esse ficheiro em lado nenhum.
Alguem já teve esse problema?
Como o posso resolver?

Obrigado

amigo,

o router que tu tens,,é o dos primeiros V1 ou é destes ultimos V2?

se é destes ultimos V2 que dá para 4g,,,tens que meter o APN para 4g

mas tambem,,como diz o amigo obelix699 a placa pode não ser compativel

eu aínda á pouco tempo, configurei um tp link tl mr3240 V2

para uma placa 4g hawuei e392u da kangu**
e ficou5****
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
já verificastes quais as pens compatíveis com esse router?
 

JPorto

GF Prata
Entrou
Abr 5, 2008
Mensagens
267
Gostos Recebidos
4
ola amigos este modelo esta preparado para 4 ga tenho um modelo igual
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Pois é amigos,tb comprei este,tp link tl mr3240 V2 3g/4g ontem..e vou ter que o devolver,não é compatível com a pen vodafone k5005
Cumps,
 

Dream54

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 8, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Problema resolvido,entreguei o tp link 3420 3g/4g e comprei o tp link tl-mr3220 3g/4g,mais barato..problema resolvido..captou a primeira sem problema algum..
Cumps;
 

golinho

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tenho a minha pen k5005 a funcar no tp-link 3420 v1 com firmware de 18.04.11 no router ultimo firmware na pen k 5005 e o bin da pen metida no router.
Está a trabalhar bem sem falhas desde que foi lançada pela vodafone.
 

golinho

GF Bronze
Entrou
Jun 7, 2012
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Tp-Linck com pen Vodafone K5005 a funcar
Vai em anexo o firmeware do tp-linck e o binario da pen para meter tp linck
 

Anexos

  • 201142014054014.zip
    3.2 MB · Visualizações: 165
  • Vodafone K5005#12d1_14c3_1.rar
    371 bytes · Visualizações: 196

mfsatelite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Boa tarde alguem me pode ajudar,tenho uma pen da vodafone k5150 mas não tabalha o TP LINK MR3420,alguem me pode ajudar??
em encontrar um ruter para esta pen ou firmware?

agradecia imenso

obrigada
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde alguem me pode ajudar,tenho uma pen da vodafone k5150 mas não tabalha o TP LINK MR3420,alguem me pode ajudar??
em encontrar um ruter para esta pen ou firmware?

agradecia imenso

obrigada
Para ficares com a certeza de que o router nao reconhece a pen, teràs que desligar o router,instalar a pen,ligar o router e re-iniciar o router. Fizeste isso?
 

mfsatelite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
ui ja fiz de tudo ate ate a vodafone ja me confirmou que este ruter não é compativel,precisava de comprar era outro compativel
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
ui ja fiz de tudo ate ate a vodafone ja me confirmou que este ruter não é compativel,precisava de comprar era outro compativel
Se a vodafone te confirmou que esse router nao é compativel, tambem nao perdias nada se lhes tivesses perguntado que router te aconselham...
 

mfsatelite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2014
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
pois nem eles sabem ehehheheh,querem é me vender um deles pois fica um pouco mais caro,gostava mesmo era de saber qual o adequado e comprar em alguma loja a bom preço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
pois nem eles sabem ehehheheh,querem é me vender um deles pois fica um pouco mais caro,gostava mesmo era de saber qual o adequado e comprar em alguma loja a bom preço

mete linux nisso e tu ves se nao reconhece,aconselho o gargoyle
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
boas

router mr3420 esta com ultima atualização firmwer
-------------------------------------------------
tens de activar dhcp do router para ele reconhecer pen
liga pc router por wifi entras nas configuraçoes ai colocas em automatico bem como ( and )

não desistas
 
Topo