• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vu+ Solo2 gravar

jorgebenjamin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas

comprei hj uma solo2 tenho tudo porreiro mas so ainda meti o tunner 1 ligado e meto a gravar e se mudar de canal diz nenhum tunner disponivel .
deve ser coisa simples penso eu .
se pudessem dar uma ajuda agradecia ..
abraço
 

sporting41

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,256
Gostos Recebidos
1
tens que configurar o 2º tunner.

ee74ed5f86eb96ca44f5b310b0ff5b89.PNG
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Atenção que se tentar ver um canal do mesmo sat em gravação, não consegue a não ser que tenha 2 cabos de um mesmo prato e configurado como diz o amigo SPC acima o segunto turner.
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa noite nao se deve fazer mas se nao tiver espaco para passar um 2 cabo pode meter um derivador de sat e fazer dois chicotes pequenos e grava na mesma
 

djjf

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas amigos, tenho uma vu+ solo2 com os dois tuners configurados, acontece que quando começo a gravar os restantes canais deixam de abrir, abre apenas o canal que esta a ser gravado, os restantes todos eles tem sinal de antena apenas não abrem imagem. Quando termino de gravar volta tudo ao normal, alguém tem alguma dica acerca disto?
Obrigado.
 

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Mensagens
1,209
Gostos Recebidos
370
Experimenta com canais FTA/livres a ver se acontece o mesmo
 

djjf

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Experimenta com canais FTA/livres a ver se acontece o mesmo

Obrigado amigo pela sua resposta e peço desculpa pela demora.
Fiz o teste como você disse com canais FTA e abriam, logo pensei que tinha a ver com o emu, neste caso cccam. Pensei então testar com oscam e problema resolvido.
Abraço.
 
Topo