• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

encontrar alguem

jofecar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 1, 2010
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
venho por este procurar encontrar alguém que esteve em angola no agrupamento de transmiçoes (atma ) no ano 1974 a 1975 era conhecido pelo matosinhos fui em rendição individual, fui render o nosso colega franklin. julgo que era jogador do sporting. o comandante era um capitao penço que o nome era frança não tenho a certesa estou um pouco esquecido. se alguém desse tempo andar por aqui me contacte pelo mail xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx gostava de falar com alguém que esteve em angola nesse tempo (recordar e viver) fico a espera. era soldado de 1973 fui mobilizado em outubro de 1974 e passei a desponiblidade em angola no ano 1975, era casado com dois filhos, caricato não. digo isto porque alguém se vai lembrar desta estória espero abraço para todos que estiveram no ultramar
 
Última edição por um moderador:
Topo