• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

novidade na meo

orona

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
77
Gostos Recebidos
0
hoje um comercial da meo veio a minha casa me propor trocar a zon pela meo ficando com 90 canais, 30 megas, telefone ilimitado tudo em fibra por 45.49 euros pagando nos primeiros 6 meses 27.49 euros mas com sporttv atraves de um pograma que me instala no pc depois do tecnico sair ele diz que nao tem nada a ver com os pogramas que existem para ver tv, é um pograma que so a equipa dele tem, que nao tem paragens e a qualidade é excelente liga do pc por hdmi ao tv.
Alguem ja ouviu falar de algo assim?
Obrigada, abraço a todos.:6_15_221:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Quantas mais vezes é preciso dizer que Meo NÃO É CABO, É IPTV, FIBRA OU SATÉLITE????
Dasssss...

DX2
 

tidus_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
e onde está esse programazinho:msnm_com_br007-03:
 

tidus_13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2012
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Se é aquilo que eu penso, até aqui no fórum há vários.

DX2

Tás a pensar o mesmo que eu, stream da net? Não gosto muito da qualidade daquilo. Inda se estiverem muita gente a ver mais lento fica.
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Que mais poderia ser?

(...) um comercial da meo (...) com sporttv atraves de um pograma que me instala no pc (...) nao tem nada a ver com os pogramas que existem para ver tv, é um pograma que so a equipa dele tem, (...) liga do pc por hdmi ao tv.


PS: Já agora, movam este tópico para o sítio certo. Obrigado.

DX2
 
Topo