• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo canal a emitir a Liga Portuguesa em FTA!!!

jcacador

GF Bronze
Entrou
Nov 21, 2012
Mensagens
24
Gostos Recebidos
0

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
2,997
Gostos Recebidos
50
Ah, ok, como eu vi a programação semanal do canal GSP e lá só indica que dá o olhanense-benfica, pensei que só dava o jogo que dá também na RTPi
Sim é verdade desta vez fala a dizer que dá o Olhanense x Benfica na fala do F.C.P olha amigo o Braga xSporting deu no canal GSP e no site Leveonsat na dizia nada.
 

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Ah, ok, como eu vi a programação semanal do canal GSP e lá só indica que dá o olhanense-benfica, pensei que só dava o jogo que dá também na RTPi
não é bem assim...o PORto x braga ... dá na gsptv..e na rtpinter deu ontem o GLORIOSO... e sic inter
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Sab, 20 de Abril

Moreirense- Porto no GSP TV


Dom, 21 de Abril

Benfica-Sporting em FTA no canal Arryadia( Nilsat 102 e e Eutelsat West A), GSP TV - Eutelsat 16º - 11131 V - 14815 - 5/6 e Turksat 42º - 10982 - 09600 - 5/6




Disfrutem...
 
Última edição:

songohan

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
No sábado 20, podemos ver o Porto-Moreirense na RTP Internacional.

Na Arryadia 2 acabaram de anunciar o Benfica-Sporting como sendo o jogo grande do canal no Domingo, 21.

Isto tudo no Hotbird 13E
 
Última edição:

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Atenção que o Arryadia no hotbird, costuma codificar nas horas dos jogos em Biss.
Arryadia 2 started on Eutelsat 7 West A: 11156 V.
 

xsarapicasso

GF Bronze
Entrou
Nov 29, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
acabado de chegar e não há noticias pros 2 jogos? nem na GSPTV? tou achar estrAnissimo..só vi asim de passagem só o do SPORTING com o Nacional amanha na Internacional 13ºeste... não haverá aqui "gato"??
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Já foi anunciado aqui por um colega membro , que o jogo do benfica vai ser transmitido nos 16º E ,Eutelsat 16 A/B , no canal GSP...

Eu estou a postos...

Cumps.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Já foi anunciado aqui por um colega membro , que o jogo do benfica vai ser transmitido nos 16º E ,Eutelsat 16 A/B , no canal GSP...

Eu estou a postos...

Cumps.
Parece que o GSP nos 16º não vai transmitir o jogo do benfica na 2ª feira, acho que em free to air só no Bugün TV nos 42º leste (turksat)


o porto alguem já deu por algum freetoair? :right:

Quanto ao jogo do Porto é mais difícil, parece que em livres nada
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
NA GSPTV!!! 00

Fotbal Portugalia: Maritimo-Benfica (direct)

Confirmado!!!!
Além do canal turko Bugün TV nos 42º leste (turksat) em free to air também o GSTTV nos 16º leste vai transmitir o jogo de logo à noite
 

Lince-Iberico

Moderador
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,064
Gostos Recebidos
82
Amigos, qual a medida mínima da antena para captar O canal GSTTV nos 16 Este?

Cumps.
 

xaxa

GF Platina
Entrou
Mar 1, 2007
Mensagens
552
Gostos Recebidos
28
Amigos, qual a medida mínima da antena para captar O canal GSTTV nos 16 Este?

Cumps.

Depende da zona em que te encontras, em portugal vai num diâmetro de: 70 cm (norte) a 110cm (sul,algarve) isto é para boa receção.
 
Topo