• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TomTom Start 2- model:1EX00

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas. Amigos eu tenho este gps TomTom Start 2 - model:1EX00. EU como sou camionista preciso atualizar com o mapa proprio que me indique o caminho mais adequado para veiculos pesados.
Ja me disseram q existe essa versao propria para veiculos pesados.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Boas. Amigos eu tenho este gps TomTom Start 2 - model:1EX00. EU como sou camionista preciso atualizar com o mapa proprio que me indique o caminho mais adequado para veiculos pesados.
Ja me disseram q existe essa versao propria para veiculos pesados.
Alguem me pode ajudar?
Obrigado

que mapa estavas a pensar ?
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Gostava tivesse pleo menos portugal e espanha. mas senao pelo menos portugal.
Obrigado
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Nao e possivel arranjar o mapa pesados pensinsula iberica?
Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Mapas para pesados só existe Europa, e no tomtom start não funcionam, nem te aconselho a estar a inventar a colocar navcores sem ser atualizados pelo tomtom home.
Pois os tomtom start já não e o primeiro que tenta colocar outros navcores que surgem pela internet, e depois ficam com o gps para servir de pisa paeis
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Amigo mande-te o mapa da europa truck tens de te safar com este se quiseres. 1 abraço
 

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
905
Gostos Recebidos
0
Também seguiu na mesma PM o meta.
1 abraço e espero que te safes assim.
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
O amiugo pancadas diz q neste GPS naoe possivel instalar o mapa truck, q alias posso avariar o GPS?
Confirmas amigo vagueira?
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O amiugo pancadas diz q neste GPS naoe possivel instalar o mapa truck, q alias posso avariar o GPS?
Confirmas amigo vagueira?

com um mapa truck , essa máquina fica lenta e é muito natural que possa crashar :crazynew3:
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
se e assim poderiam dizer qual o melhor navcore e mapa q devoa tualziar para este GPS?
cumprimentos e agradecimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
se e assim poderiam dizer qual o melhor navcore e mapa q devoa tualziar para este GPS?
cumprimentos e agradecimentos

o melhor navcore para esse modelo será sem dúvida aquele que o TTHome te instalará
 

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Colega mas para isso tenho ligar ao site TOMTOM e tenho pagar pela atualização? Certo?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não precisas pagar nada, podes atualizar o navcore gratuitamente assim como pontos de interesse e algumas coisa mais.
So pagas os mapas e os radares se os quiseres descarregar. Descarrega o programa tomtom home e depois de instalado no pc, ligas o gps ao pc e atualiza isso.
 
Topo