• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Video manual para ativar mapas em carminat tomtom

hosgas

GF Prata
Entrou
Out 25, 2008
Mensagens
154
Gostos Recebidos
1
boas sr pancadas tenho gps marca bercker e possilvel atualizar os mapas pois sao de 2006 cumps
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Não existe nada para isso. quem os tem faz o desbloqueio e coloca isso com o igo.
passar em outros GPS desbloqueio e colocar lá o pedido.
Aqui e ara GPS carminat tom tom.
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigo pancadas.
Primeiramente deixe-me agradecer pela ajuda que preta aqui ao pessoal.
Será que me poderia enviar o material para o carminat se possível com o mapa Europa, desde já agradeço.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
O teu carminat qual o navcore que tem neste momento?? Se tiver a versão 9.xxxx atualziaçoes só no sitio da tomtom.
Dá lá mais dados para saber o que enviar.
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O teu carminat qual o navcore que tem neste momento?? Se tiver a versão 9.xxxx atualziaçoes só no sitio da tomtom.
Dá lá mais dados para saber o que enviar.

Boas amigo pancadas, desde já agradecer pela resposta.
O navcore que ele tem é o 8.842, espero que dê para fazer alguma coisa. Só tem o mapa de França e gostaria de lhe meter o da Europa, se fosse possível.
Obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim, podes usar este manual.... ate essa versao podemos fazer os UPDATES :D
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
que precisas? pede e sera dado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
nao precisas do navcore cozinhado... basta o normal... o easy, mete no google... o mapa...diz qual o que queres!
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
OK, será que em vez do easy não daria para usar o fastactivate? Pelo que vi parece-me mais fácil.
O navcore pois então o normal, depois o easy cozinha-o, não é isso?
O mapa seria o mais actual que funcione no carminat e que tivesse pelo menos Portugal, Espanha e França.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Esta e a versão que trabalha em carminat desde que exista codigo para o mapa carminat renault ; v925.5442
Quanto ao fastativete não sei, eu utilizo para o carminat o EAV como no video e sempre trabalhou tudo a primeira.
Vou te mandar o navcore preparado e os mapas depois se quiseres limpar o cartão e fazer como no vídeo já e contigo.
Ou se quiseres só tentar colocar o mapa.
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Esta e a versão que trabalha em carminat desde que exista codigo para o mapa carminat renault ; v925.5442
Quanto ao fastativete não sei, eu utilizo para o carminat o EAV como no video e sempre trabalhou tudo a primeira.
Vou te mandar o navcore preparado e os mapas depois se quiseres limpar o cartão e fazer como no vídeo já e contigo.
Ou se quiseres só tentar colocar o mapa.

Obrigado pelo material amigo pancadas.
O que eu quero é deixar intacto o cartão original e fazer um outro com este material, para isso já adquiri um cartão de 4 Gb.
É vou utilizar o easy que assim faço como amigo indica no video.
Vou começar a tratar disto, depois dou feedback.
Mais uma vez obrigado, pela preciosa ajuda.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
atencao que o cartao de 4gb se for HCSD pode nao ler
 

chico_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 28, 2012
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
O
atencao que o cartao de 4gb se for HCSD pode nao ler

Ups!!! O que eu tenho o que lá está escrito é micro sd hc de 4 Gb metido num adaptador micro sd, será que funciona? Ou terá que ser outro?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Formata em fat 32 colocas o material enviado e já vez se funciona.
 

brruiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa tarde,
importei uma megane III de 2013 mas não trazia cartão no GPS. Tenho tentado configurar um cartão mas o consigo por a funcionar. O TOMTOM HOME já reconhece que o mapa IBERIA 925.5442 está no cartão, o GPS também mas surge a mensagem que não o posso utilizar naquele equipamento. já instalei e reconfigurei várias vezes mas não o consigo por a funcionar. agradeço me indiquem quais os passos que me faltam. obrigado
 

brruiman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2014
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
pelos vários tutoriais que li nos últimos tempos, instalei o Navcore 8841
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Deve ler e assinar as regras do forum, feito isso eu ca estarei para dizer o que se passa para isso nao ativar.
 
Topo