• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sugestão GForum

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Eu sugeria a criação de uma secçao no forum sobre Cinema e Séries...
Acho que era uma boa área para debater as novidades, opinioes, etc...
Cumprimentos
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Na verdade é sempre um tema interessante assim haja desenvolvimento e actualidade , com pessoal sempre em cima do acontecimento para poder satisfazer o cinéfilo mais exigente ... :espi28:digo eu !
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0

É isso Florindo...mas como vês, nao é facil o pessoal dar com essa secçao...Com esse titulo nao chama nada á atençao...
Deviam arranjar um titulo mais apelativo com sub foruns do tipo enquetes , com perguntas sobre o melhor filme ou serie que tenham visto...
Acredito que se postar um topico nessa área, poucas vao ser as pessoas a lê-lo....
Eu acho uma area muito interessante e com muita gente adepta... Séries agora nem se fala!
Eu como membro propunha uma remodelaçao nessa área...
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Como diz o nosso amigo florindo e muito bem, esses temas já são existentes no Fórum!:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Como diz o nosso amigo florindo e muito bem, esses temas já são existentes no Fórum!:espi28:
Eu acho que se podia fazer alguma coisa pelo menos em relaçao ao nome ou assim...como eu, muitas outras pessoas nao sabem sequer da existencia desta secçao... acho que era um meio para o GForum conseguir mais visitas... Por mim se querem continuar assim,tudo bem... mas postar topicos meus em secçoes que praticamente so os moderadores respondem...isso ta fora de questao...
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Eu acho que se podia fazer alguma coisa pelo menos em relaçao ao nome ou assim...como eu, muitas outras pessoas nao sabem sequer da existencia desta secçao... acho que era um meio para o GForum conseguir mais visitas... Por mim se querem continuar assim,tudo bem... mas postar topicos meus em secçoes que praticamente so os moderadores respondem...isso ta fora de questao...

Eu não vou entrar em "rodeios", ou seja, o Gforum já tem aquilo que o amigo em princípio propunha e só não sabe quem não quer, pois explorando o Gforum, com toda a facilidade vê que o desejado pelo "amigo" já existe!

Se o "amigo" não quer postar, não o faça, pelo menos, não complique aquilo que se encontra simplificado!
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigo eta_frost, A minha admiração por ti é enorme, não só por seres um membro sempre presente, mas também por seres uma pessoa e educada!

Mas acho que fazes mal por tomares essa decisão.

O problema da secção é que tem pouca gente a postar lá... mas se tens intenções de postar lá... vais ver que começando aparecer as noticias no quadro principal no forum (Top 15 Estatísticas) o pessoal começa a frequentar mais a secção.

Vai por mim que sei do que falo! :msnm_com_br007-03:

Abraço
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Postar ou não postar poderia muito bem e aqui neste caso em concreto, ser a questão ! Mas não é !

Amigo eta_frost , as secções [ e o fórum em si ] dependem daquilo que fazemos delas e/ou com elas . Logo e por via da sua existência ,a prática da postagem deve ser [ e é isso mesmo ] um factor tão determinante como necessário . Ora se optar-mos por não intervir nesta ou naquela secção , porque constatamos que só os moderadores intervêm nas questões colocadas, é um tremendo erro . Acontece é que , a prática da postagem não sendo só um factor de incentivo , para a expansão da secção, será sem dúvida também um factor de discussão pelo que a não haver intervenientes “externos” será lógico que se espartilhe o diálogo e até as presenças, pelo menos com intervenções, seja em que secção for , tornando-a por vezes, monótona e quase que convidando ao monólogo .

Por isso amigo eta_frost , desafio-o a uma intervenção activa e interveniente na secção em questão, com pormenores de informação e debate e, verá que fará toda a diferença !
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
O que eta_frost quer dizer é que devia haver uma secção que atraissem a atenção, como por exemplo, Musica&Cinema, em vez de AudioVideoteca.
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Voces têm razao numa coisa... a secçao existe! Mas como o amigo mjtc diz e eu apoio, é na mudança do nome!Eu nao tou aqui para complicar Matapitosboss, apenas estou a dar uma sugestao...acho que é disso que este topico se trata...
billshcot Mas porquê nao mudar o nome,mudar os topicos,etc...? O objectivio nao é inovar e tentar sempre ter o maior numero de visitas possivel? Divulgar o GForum...Ou acham que as visitas que têm sao o suficiente?
florindo Eu vim aqui postar esta sugestao com a intençao de ajudar e nao de criticar... pois este forum tem um enorme potencial e eu gostava de o ver mais bem aproveitado.
Se me disserem que está bem assim, eu fico na minha... sem problemas...
 

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Mensagens
583
Gostos Recebidos
0
O que eta_frost quer dizer é que devia haver uma secção que atraissem a atenção, como por exemplo, Musica&Cinema, em vez de AudioVideoteca.

Por acaso pessoal sou da opinião do eta_frost axo que deveriam mudar o nome para Musica&Cinema de facto axo que chamaria mais a atenção mas claro isto é apenas a minha opinião vale o que vale =)
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Logo que vi o tem do tópico, pensei logo "Esse quadro já existe no forum!".

No entanto amigo eta, o nome está simplificado! Como diz o florindo... O que vai trazer o movimento ao quadro são os posts de qualidade que por lá se possam criar.

Acredito que se estás por dentro da area e se for area do teu interesse, caso cries lá tópicos de qualidade, vais ver que a médio prazo a secção ganha a dinâmica que tu idealizas!

Um abraço
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Logo que vi o tem do tópico, pensei logo "Esse quadro já existe no forum!".

No entanto amigo eta, o nome está simplificado! Como diz o florindo... O que vai trazer o movimento ao quadro são os posts de qualidade que por lá se possam criar.

Acredito que se estás por dentro da area e se for area do teu interesse, caso cries lá tópicos de qualidade, vais ver que a médio prazo a secção ganha a dinâmica que tu idealizas!

Um abraço

Nao concordo maar3amt... tu conheces o topico porque es administrador... mas acredita que muita gente nao tem conhecimento que existe... Ao criar um topico, so mesmo a curto prazo é que as pessoas, o iam visitar...talvez o vissem em topicos recentes, mas do resto caía no esquecimento...
Com um nome do tipo Cinema ou Series , Musica... referem-se concretamente ao tema em questao...sao apelativos... na minha opiniao.
Mas é como eu digo... é só uma sugestao...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
florindo Eu vim aqui postar esta sugestao com a intençao de ajudar e nao de criticar... pois este forum tem um enorme potencial e eu gostava de o ver mais bem aproveitado.
Se me disserem que está bem assim, eu fico na minha... sem problemas...

Amigo, acho que não entendes-te o que disse?

Em que parte do meu comentário diz que houve criticas da tua parte?

Acho que não é por não achares o titulo da Secção apelativo... que vais deixar de ajudar?

Mas pronto, como não anda aqui ninguém obrigado, também ninguém te pode abrigar a fazer seja o que for!
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, por vezes, palavras simples tornam-se mais apelativas, como por exemplo: Cinema&Música.

Aposto que irá atrair mais curiosidade de quem deambula por estas bandas.:espi28:
 

eta_frost

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
679
Gostos Recebidos
0
Florindo as pessoas sabendo que os topicos nao têm movimento, nao postam la... é simples...acontece em qualquer Forum, blog ou site...
Eu nao vou deixar de ajudar,porque senao nao tinha dado esta sugestao... E nao, nao me obrigam a nada...Parece que mudar um nome, no sentido de chamar mais a atençao do pessoal, é uma tarefa bastante complicada...
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,984
Gostos Recebidos
345
Amigo, por isso é que te disse na resposta acima, só postando é que o pessoal visita mais as secções!

Em relação a mudar o nome, não sei se é difícil ou não?

Para essas questões temos o webmaster, que é o Márcio.

Mas se fosse fácil já o tinham feito não achas?

Tem muita gente a gerir o forum, o que torna mais difícil as modificações... porque se uns acham bem...tem outros que não!

Olha começa mas é a postar lá umas coisas, e depois vês o resultado!

Abraço
 
Topo