• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portátil Toshiba- Ajuda!!

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
estou com um problema no meu portátil toshiba satellite a300-276, que é o seguinte, ontem estava só com a bateria no computador e coloquei uma pen usb normal na porta principal, quando meu espanto o portátil desligou-se sem mais nem menos, tentei o ligar e nada, liguei o carregador e nada...simplesmente morreu...Hoje abri-o, fiz limpeza geral pensado que poderia ser sujidade ou algo do genero e nada na mesma....apenas quando conecto o carregador a portatil só pisca a luz laranja da bateria e nada....Tambem ja troquei a slot das ram's e nada mesmo assim....

Preciso imenso da vossa ajuda para resolver este problema
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Depois de carregar no botão para ligar o computador, o mesmo parece estar a funcionar mas sem ligar o ecrã?

Abraço
 

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Depois de carregar no botão para ligar o computador, o mesmo parece estar a funcionar mas sem ligar o ecrã?

Abraço

Não amigo...o pc parece estar morto...conecto à ficha e meto a bateria e não acende luz nenhuma, carrego no botão de ligar e nada mesmo...apenas só pisca a luz da bateria mas muito brando parece que tem falta de energia e na board ouve-se tipo uns pequenos "estalos" finos tipo flash sempre a disparar :shy_4_02:
 

prcunha

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2012
Mensagens
1,552
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.

Diagnósticos mais precisos sem o equipamento à mão é complicado.
Mas aparentemente é algum problema físico na board e/ou sistema de alimentação.

Abraço
 

JSTECK

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2013
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite

eu faco a reparação do

nec tokin oe907

ou

nec tokin oe128



tambem faco de tudo o tipos de reparação em portátil e telemovel GPU, DC POWER , LCD ETC...

Cumprimentos

--------

Retirei valor. Já não é o primeiro post... Atenção.
 
Última edição por um moderador:
Topo