• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas com os Vídeos!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Amigos, gostaria de saber se tem problemas com os videos no Youtube, porque tentei ter acesso sem sucesso aos videos. Aparentemente estão todos em offline.:Espi63:
 

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
Hoje de manhã , pelo menos, tudo me parece normal, sem nenhuma anomalia de qualquer espécie a registar nos acessos !
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Venho alertar novamente que os vídeos não estão a funcionar. Acredito que alguns tenham acesso, mas nem todos.:Espi63:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Aqui no meu pc! Tudo a funcionar às mil maravilhas.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Neste momento, estou a usar o Chrome, e não tenho problemas com os vídeos. É pena não conseguir visualizar os vídeos com o Internet Explorer.

Tenho no meu PC 5 browser à escolha: Maxthon, Ópera, Firefox, Chrome, Internet Explorer 9.
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Todos estes 5 browser já vem com o meu computador quando o adquiri novo: só tem meses de vida!:espi28:
 
Topo