• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

qual escolher 600D ou 550D

castanheira58

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
80
Gostos Recebidos
0
olá boa tarde estou a pensar comprar uma maquina mas como sou amador queria saber qual das duas comprar tenho uma 600D com lente 18-55 IS II preço 599E e tenho uma 550D com duas lentes uma 18-55 e 75-300DC pelo preço de 629E destas qual acham melhor investimento a 600 ou 550 sei que a 600 tem estabilizador de imagem e a 550 não isso e util quando se fotografa ao perto ou longe ou para videos, se fossem voçes qual escolhiam, e que a ultima que comprei era olympus c-760 a 10 anos e era outro tipo de maquina.obrigado abraços
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
As máquina são muito semelhantes em desempenho, portanto aconselho a 600d, porque trás 2 objectivas.

Independentemente da escolha, não te esqueças de partilhar connosco as tuas pics.

Cumprimentos
 
Topo