• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como ordenar listas canais no X5 com o comando

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
A partir de uma lista ja existente ou a partir do todos ...

Pressionar tecla Menu » selecionar icon Programa » Ok » Seta direita » Gestor Canais » Ok » escolher o canal a mudar a posicao pressionando a tecla Verde (ficando 1 visto a verde)e depois a tecla OK (ficando tambem 1 visto a amarelo), depois escolher na lista o local onde quer colocar o canal (sendo que ficarão imediatamente antes do que estiver selecionado), pressionando a tecla Amarela e voila.

O mesmo procedimento para varios canais em simultaneo sendo que primeiro selecionam-se todos com a tecla Verde e so depois com a Ok para o visto amarelo.

Ao fazer EXIT para retornar ao MENU os dados sao guardados automaticamente.

Simples!! e em minutos ordenada á nossa maneira... :)



Resolvi colocar aqui este pequeno manual porque como ainda não há editor canais e como gosto das minhas listas á minha maneira no dia imediato á chegada da bicha tive a estudar o processo :).
 

ficas

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Criar listas Favoritos

E ja agora ...

Para colocar canais nos Favoritos ...

Pressionar tecla Menu » selecionar icon Programa » Ok » Seta direita » escolher a 2ª opção Lista Favorita...

Na tecla SAT do comando escolher o satelite (no caso de serem varios) e posicionando em cima do canal podemos colocar num dos 8 Favaritos, para tal basta pressionarmos 1 dos algarismos de 1 a 8 e ja la fica 1 visto a vermelho (para retirar ou mudar de favorito é só voltar a pressionar o algarismo correspondente).

Ao fazer EXIT para Retornar ao MENU os dados sao guardados automaticamente.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Resolvi colocar aqui este pequeno manual porque como ainda não há editor canais e como gosto das minhas listas á minha maneira no dia imediato á chegada da bicha tive a estudar o processo :).

Muito bom trabalho, obrigado...
Porque não partilhas a tua lista? claro se quiseres...
Mais uma vez e porque nunca é de mais obrigado....
 

dinomen

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola amigo poderias me dizer como faço para mover um canal na lista de favoritos e se é possível mudar o nome do tal Favorito ?
obrigado .
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Ola amigo poderias me dizer como faço para mover um canal na lista de favoritos e se é possível mudar o nome do tal Favorito ?
obrigado .

Mover canal esta ai explicado...
Quanto ao editar não dá ainda.
 

dinomen

GF Bronze
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ola a todos , pois não estou a conseguir fazer aquilo que queria e não estou a ver no manual a explicar isso , ou então sou eu que não estou a ver a coisa , vou explicar aquilo que queria fazer .
Fiz uma lista de favoritos com canais da Zon e aqueles que a MEO tem e que a ZON não tem ; tipo canais exclusivos da meo
depois da lista favorita estar feita queria organizar a minha maneira , eurosport 2 mover para perto da eurosport , portanto tentar meter os desportivos juntos filmes e series juntar também os da zon etc .
consegui meter na lista favorita canais da zon e meo não consigo é mudar a posição deles ,
espero que me tenha feito intender .
esperava conseguir para depois meter aqui a lista para quem precisar .
Obrigado
 
Topo