• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empurrão fatal para mendigo

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O que terá sido uma discussão fútil acabou em tragédia em Montalegre. Um homem de 45 anos, conhecido por ‘Estróquimoqui’, que já tinha cumprido uma pena por homicídio, morreu depois de ter sido empurrado de umas escadas. A vítima sofreu um traumatismo craniano e acabou por perder a vida horas depois, na unidade de saúde para a qual foi transportado.

Os contornos do acidente ainda não estão completamente determinados, e a falta de resultados da autópsia levou a Judiciária a não deter o suspeito que, no entanto, já terá sido interrogado e constituído arguido.

Tudo indica que vítima e agressor estavam embriagados. Ambos eram naturais de Montalegre e estavam desempregados. Viviam praticamente como sem-abrigos e envolviam-se regularmente em desacatos.

Segundo um vizinho que não se quis identificar por temer represálias, estes dois indivíduos, devido aos seus comportamentos, já há muito que estavam proibidos de frequentar estabelecimentos comerciais. Envolviam-se sempre em zaragatas.

A vítima era também muito conhecida. Em 1992, foi preso pelo homicídio da mulher, por afogamento, tendo sido condenado a 20 anos de cadeia. Saiu em liberdade depois de cumprir metade da pena e regressou à terra onde morava.

"Fomos chamados pela 01h00 da madrugada, para tomar conta da ocorrência. Os militares do posto de Montalegre estiveram no local e depois a P Judiciária foi acionada", afirmou ao CM Jorge Costa, capitão do posto da GNR de Chaves.

Refira-se, ainda, que o INEM quando chegou ao local, encontrou a vítima ainda com vida, levando-a para o centro de saúde de Montalegre, onde acabaria por falecer. Posteriormente, o cadáver foi para a morgue do Hospital de Chaves para ser efetuada a autópsia.


cm
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Destes assim ,nâo tenho peninha nenhuma ,depois de todo o mal que fez ,teve as merecidas pagas e mesmo assim só cumpriu 10 dos 20 anos de cana ,mata-se e cumpre-se metade
Se quizerem digam quem quer que mate e na boinha cumpro metade ,tenho direito a televisâo a cores ,telemóvel ,boa comida ,dormidas ,posso ainda trabalhar para o bronze ,fazer preparaçâo fisica ,uma maravilha as canas lusas dou-me como incapacitado mental ,é coisa leve ,enfim que se pode dizer mais disto
O Vale e Azevedo e o Carlos Cruz ,ensinam-me o bom viver em cana
 
Última edição:
Topo