• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien 2

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas. Fiz asneira na minha box e agora deixou de funcionar. Já meti a imagem HDMU E2 (cabo), dizem que é a melhor e era a que tinha.
Mas depois não sei que ficheiros alterar. Instalei a imagem fiz dawload da oscam fiz start e auto start. alterei o ficheiro oscam.server já com a linha, mas não funciona. Haverá mais algum ficheiro a substituir ou algum passo que esteja a fazer mal?
Agradecia mt a ajuda.
Cumps.
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Apaga o que esta dentro de oscam.dvbapi reinicia a box e esta novo.
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
Tópico movido para o locar correcto....
 

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Sunstituo a oscam.server com a linha e apaguei o conteudo do oscam.dvbapi e nada. O que estarei a fazer mal.
Ajudaaaaa!!!!!! estou a dar em louco.....
Cumps
 

nuno2003

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
88
Gostos Recebidos
0
Sunstituo a oscam.server com a linha e apaguei o conteudo do oscam.dvbapi e nada. O que estarei a fazer mal.
Ajudaaaaa!!!!!! estou a dar em louco.....
Cumps

metes-te a lista de canais? pelo k li no teu post inicial, acabas-te de meter a imagem e não referencias-te k metes-te a lista de canais.
 

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim, ja fiz a busca de canais e ja tenho a lista de canais. e ja activei a oscam. mas nada de ver flores...noz cabo.
 

smsconim

GF Bronze
Entrou
Jun 23, 2011
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Eu , depois de meter a imagem faço sempre um reset de fabrica, meter lista de canais e configurar tuner, plugin oscam, reboot, configurar oscam e reboot.
 

148429

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 1, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Realmente não sei o que estarei a fazer mal, mas passo a descrever os passo que meti:

Meti a imagem e configurei conforme ia pedindo os passos. Meti a oscam8297, que é a que aparece para fazer dawload e depois fiz star e autostart. Substitui o ficheiro oscam.server já com a linha e meti tb uma lista de canais.
Ao fazer a busca em automatico a box reinicia, pelo que tenho de fazer a busca de canais em manual e só encontra os canais depois de no modo de busca seleccionar a busca completa e por operador, tendo de por sim no item da rede, caso contrario não encontra canais. Posto isto e depois de buscar e encontrar os canais, os mesmos não dão. Não sei se me esta a faltar algum passo. O que estarei a fazer mal? será a oscam? Ou a confg do Tuner?
Ajudaaaa. Obrigado.
 

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
No HDMU Center, tens de alterar o "tuner modus" para cabo, por defeito está em DVB-T
 
Topo