• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como ativar a cccam na imagem open mips2.0

almas2200

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2012
Mensagens
120
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.
após agum tempo com a imagem open mips1 resolvi colocar na minha gigablue hd800se a imagem open mips 2.0 16março 2013, mas não consigo ativar a ccam.
álguém me podia explicar como ativara cam para esta imagem é que perdi a paciência e coloquei a imagem da openvix3.0 e passei a cam através do dcc a file ipk mas a própria imagem já trazia a ccam2.1.1, na imagem open mips2.0 passei também a ccam 2.3 por ipk para a pasta temp mas não sei quais os procedimentos na box para a poder ativar.
agradecia ajuda de alguém mais batido nesta imagem.
obrigado
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
245
Boa tarde.
após agum tempo com a imagem open mips1 resolvi colocar na minha gigablue hd800se a imagem open mips 2.0 16março 2013, mas não consigo ativar a ccam.
álguém me podia explicar como ativara cam para esta imagem é que perdi a paciência e coloquei a imagem da openvix3.0 e passei a cam através do dcc a file ipk mas a própria imagem já trazia a ccam2.1.1, na imagem open mips2.0 passei também a ccam 2.3 por ipk para a pasta temp mas não sei quais os procedimentos na box para a poder ativar.
agradecia ajuda de alguém mais batido nesta imagem.
obrigado

uma voltinha pelos manuais nao fazia nada mal.................

http://www.geralforum.com/board/1986/543553/manual-para-activar-cam-gigablue-imagem-openmips.html
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Instala o cam4me, depois no menu de plugins carregas na tecla verde, aí tens acesso a várias softcams, nomeadamente CCcam :)

[[]]
 

Nalgas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
344
Gostos Recebidos
0
Para instalar o cam4me, passas o ipk para a pasta temp, depois vais ao menu de plugins -> gestor de software -> instalar extensão local -> memória /tmp ...

Só depois de instalar assim é que o menu de softcams aparece no download de plugins...

[[]]
 
Topo