• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ferguson ariva 100

xikorapao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 14, 2011
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
nao sei se estou a fazer o certo ou nao,mas será k me podem ajudar,keria comprar um ferguson ariva 100,mas nao sei por onde começar.será k me podem dar um link ou algo assim...agradecia amigos
 

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Eu taambem estou na mesma posição amigo tenho tádo a configurar um servidor Gbox no Meu pc para essa box (Ariva Ferguson 100e) e nem sei nem ninguem me garante que ira funcionar ? e procuro pessoas para começar trocas comigo com obvio
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
estás com um arriva ligado ao pc?

nao preferes meter cccam?
 

DavidofMartins130

GF Bronze
Entrou
Nov 19, 2012
Mensagens
67
Gostos Recebidos
0
Não amigo :)

A Ariva Ferguson 100e está ligado por um cabo de rede a um smc e a Torre (pc Fixo) a ao mesmo router que a ariva box :)

O meu unico problema é que nao intendo qual é a diference entre um protocolo e outro tipo nao é como o http que é para sites web e o FTP que é para trasnferir dados via net tipo isto é uma cena bue complexa mas ya ja ando nisto quase a configurar o Gbox pai á 2 semanas e nem sei se ira funcionar mas pelo que vi a Box com o Protocolo Newcamd ligace bem ao pc diz logo Login Sucesful! a cena é que nao encontro ninguem para partilhar nem sei que linha eu de dar nem sei quais sao as diferencas entre Dline Gline e etc...

Obrigado desde já caro amigo :)
 
Topo