Tópico: apresentação

Registo
    Nov 2012

Padrão apresentação

Vim dar com o forúm por andar a procura de ajuda com o gps do meu carro.

Registo
    Jun 2010
    Acho que já tinha dado com o forum em novembro de 2012
    Agora se isto tem alguma coisa a ver com apresentaçâo e o que amigavelmente sugerimos ,esta é sem dúvida a pior apresentaçâo que vi hoje ,se é que se lhe pode chamar apresentaçâo ,digo eu claro ,a nâo ser que tenha escrito a branco ,como uso skin branca ,as letras nâo se vêm ,que pena pá ,que chatice
    http://www.geralforum.com/board/21/8...-sugestao.html

bEM VINDO AO FORUM

Registo
    Oct 2012
    Boas amigo!

Sê bem vindo.

Abraço
    Dúvidas? Não enviem PM, criem um tópico :D

Obrigado...

Registo
    Apr 2009
    Olá Amigo bossbmsa
    Seja Bem-vindo a esta Casa
    Entre divulgue e participe

Registo
    Nov 2012
    então e hoje já viste pior?

Registo
    Jun 2010
    Bom dia
    Escusas de roer unhinhas ,porque tás á vontade ,nâo á vontadinha ,hoje ainda vou ver hehehe,mas se fosse o responsável desta secçâo ,punha isto diferente ,que custa a malta dizer nome ,idade e donde é ,80% do pessoal que vem para o forum ,pede ajuda ,é ajudado e depois ó abre que se faz tarde ,nâo se pensa num pouco de lazer e trocar ideias ,tópicos etc ,e já melhorou muito desde que dou as bem vindas ao forum ,tenho isso constatado ,aliás pode-se meter aqui qualquer mentira ,é virtual ,desde que aqui cheguei a este forum vai para 3 biscas muita coisa tem mudado ,no futebol onde havia várias discussôes ,a coisa parou ,entrei comecei a mudar algo ,acabar com o futebolismo e facciosismo a mais ,agora sim ,anda tudo na boinha e bem calminho percam ou ganham .se piorar novamente lá entro outra vez ,sou o pit bull do forum hhehehhahahaha
    No entanto gostei da tua atitude ,vieste á carga na boa ,muito bem e já agora continuas sem nome idade ou terra onde vives ,ou nem por isso ??
    A malta aqui é baril ,tentamos fazer disto uma familia ,por isso sugerimos tais apresentaçôes ,coisa pouca ,mas que mostra que as pessoas sâo abertas ,só isso amigo
    Fica bem e diz um coche de ti ,o forum agradece

Abraço de ferro
    Última edição por Convidado; 20-03-2013 às 07:39.

Permissões de Postagem