• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

19 de março dia do pai

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Dia 19 de março dia do pai

para todos os pais e filhos do Gforum!!!


fica aqui este vidoezinho, com musica do grande Roberto Carlos
Meu querido,Meu velho,Meu amigo!!!

espero que gostem,,,:espi28:

e lembrem-se! que,,,

filho és, pai serás,,:right:,pura verdade

por isso!!! tratem bem os vossos pais,,,

um abraço
bertinho46

[video=youtube;zLtb4tujsSM]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=zLtb4tujsSM[/video]
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,987
Gostos Recebidos
347
Obrigado pela lembrança amigo. :espi28:
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
[video=youtube;Q29YR5-t3gg]http://www.youtube.com/watch?v=Q29YR5-t3gg&feature=share[/video]


 

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Mensagens
5,990
Gostos Recebidos
0





Feliz dia do pai


Parabéns a todos os pais

:coracao::coracao:


dia-dos-pais17.jpg

 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Como sou pai e o Bertinho é aquela máquina ,sempre em alta e é isso que se quer ,este desportivismo ,esta forma de estar alegre ,que mina e contagia outros ,bem haja compadre
Tive muitos beijinhos deles dos 5 filhos,pois no tempo em que foram feitos nâo havia televisâo nem pc ,hehehehe
Ser pai tem muito que se lhe diga ,umas vezes estamos bem ,outras menos bem ,eles apenas seguem instintos ,quer bons ou maus ,os maus tem que se bloquear bem cedo ,posso-me gabar e graças a deus que tenho duas meninas que sâo as melhores da escola ,estâo já no quadro de honrra onde já estava a minha filhota mais velha na mesma escola ,seguiram o exemplo da irmâ ,hoje em dia que vale obrigá.los a estudar uma carrada de anos ,para depois nâo terem colocaçâo ,felizmente os meus filhos sâo modestos ,calmos (para admirar) e ponderantes ,o que faz deles maturos até demais ,bem digo a eles para sairem e se divertirem ,mas sâo caseiros ,por outro lado neste bairro é melhor assim ,nunca deram quaisquer problemas ,quer com drogas ,naitadas ,tabacos ,bebidas etc ,estâo muito á frente do pai ,e é isso mesmo que lhes transmito serem muito melhores que eu ,mas de longe ,isto com o desemprego quase que me obiga a ir para fôra ,nâo íria aguentar ,tinha de os levar comigo e tive essa oportunidade para Autrália onde davam preferencia a casais com meninas ,para repovoaçâo de determinadas áreas e terras ,fui camelo ,porque davam-me tudo ,tive o pássaro na mâo e deixei-o fugir ,essa é que é essa ,agora xuxo no dedinho ,lá está o espírito aventureiro que nâo tenho ,um colega e amigo ainda lá está á 20 anos ,nas barragens ,éra para onde ía ,enfim ,um tiro na culatra
Deixo isto com todo o sentimento do mundo por todos os pais e as senhoras ilustres mâes ,mâe é sempre mâe

Eric Adams a cantar esta brutalidade ,lindas palavras ,deixa a lágrima prontinha para cair ,podem crer
[h=1]Pai[/h] [h=2]MANOWAR[/h]
Quando era jovem
Mostrou-me o que fazer
Pai, saiba agora
consigo entender


Mostrou-me o bem e o mal
Como viver
Deu-me o maior presente
Que alguém pode ter


Não me desapontou
Me fortaleceu
Sempre que falhei
Se o erro era meu


Rimos juntos
Choramos também
Ensinou-me lições
Sempre pro meu bem


Estás aqui
Em cada palavra
O tempo todo, aqui
Em tudo que faço

Me faz crescer
Só tenho que agradecer

Viveste para nós
Assim planejaste

Tuas mãos generosas
Na terra trabalhaste

Tuas mãos generosas
Só podem dar

E graças você
Sei como viver

Estás aqui
Em cada palavra

O tempo todo, aqui
Em tudo que faz
Me faz crescer
Só tenho que agradecer


Pai, só algo mais
Saibas pra sempre
Cada palavra tua
foi verdade



Abraço a todos os Pais
 
Última edição:

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Zé Metal!!!

palavras para quê?

tens o amor dos teus queridos filhos,,,

já tens quase tudo,,,,falta saúde:espi28:

e fica aqui comprovado pelo amigo Zé Metal
que heavy metal não é sinónimo de musica maluca

obrigado Zé Metal:espi28:
 
Última edição:
Topo