• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fidelização Zon

piranha17

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Devido a várias situações vou ter que deixar a minha casa e ter que ir morar para casa dos meus Pais!
A zona onde moram não tem qualquer serviço zon, meo ou Cabovisão apenas adsl.
A questão em causa prende-se com o facto de estar fidelizado a Zon por 24 meses e como tenho o serviço(zon duo 4 speed) a 4 meses liguei a zon a expicar a situação
e o que me responderam ( tinha que pagar os meses todos ) até final do contracto.
Agora pergunto se realmente tenho que pagar os tais meses?

Cumps
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
Não... tens é de mudar o serviço p tua casa nova. Senão tiverem solução não tens de ser penalizado.
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
Sim, infelizmente, tens que pagar.
Podes é transferir o serviço que tens para um similar de adsl e obter daí algum desconto.

Abraços
 

tojo1988

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
415
Gostos Recebidos
2
Se não tens cabo, tens de transferir o serviço para satelite, o pacote mais barato que anda á volta dos 11€+aluguer da box. Podes é tentar pedir um desconto de 50% na factura devido ao problema que tiveste...A zon não trabalha com Adsl, portanto, só mesmo para satelite.
 

Gige

GF Prata
Entrou
Fev 16, 2013
Mensagens
187
Gostos Recebidos
0
Pagar tens pq tens contrato, dizes que mudastes de residência, e eles que te apresentem propostas. Depois estudas tb as opções existentes e apresentas..

Caso não haja soulução podes meter zon por satelite, assim cumpres com o contrato visto que o tens que pagar e usufrui na mesma o serviço..

A desvantagens do satelite é nºao teres NET..
 

piranha17

GF Bronze
Entrou
Mar 14, 2008
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos pelas respostas!
Liguei novamente para a zon e pelos vistos vou ter que meter zon satélite porque é o único serviço que eles têm para aquela zona.
Net da parte deles só banda larga, e assim que falaram em valores até meti as mãos á cabeça!
Como têm vários pacotes satélite vou estudar qual deles optar:espi28:

cumps
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
boa tarde a minha pergunta a em relação a este assunto e a seguinte quem não assinou nenhum contrato qual e a fidelização
não se tem que assinar ??????
cumprimentos
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
boa tarde a minha pergunta a em relação a este assunto e a seguinte quem não assinou nenhum contrato qual e a fidelização
não se tem que assinar ??????
cumprimentos



Não aderistes por telefone?...Eles gravam as mensagens e isso serve para o contrato.

Cumps
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Não aderistes por telefone?...Eles gravam as mensagens e isso serve para o contrato.

Cumps

por acaso disto nao sabia........

isso será mesmo assim?
contrato para ser válido tem e deve de ser assinado..........
digo eu..........
 

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Mensagens
3,230
Gostos Recebidos
0
por acaso disto nao sabia........

isso será mesmo assim?
contrato para ser válido tem e deve de ser assinado..........
digo eu..........




Nem parece o avense....hehhehehe
Claro amigo...ou achas que eles andam a dormir.
Abração
 

hugo2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
75
Gostos Recebidos
0
tambem pensei que tinha mesmo que ser assinado
cumprimentos
 

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Mensagens
334
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Devido a várias situações vou ter que deixar a minha casa e ter que ir morar para casa dos meus Pais!
A zona onde moram não tem qualquer serviço zon, meo ou Cabovisão apenas adsl.
A questão em causa prende-se com o facto de estar fidelizado a Zon por 24 meses e como tenho o serviço(zon duo 4 speed) a 4 meses liguei a zon a expicar a situação
e o que me responderam ( tinha que pagar os meses todos ) até final do contracto.
Agora pergunto se realmente tenho que pagar os tais meses?

Cumps

Caso tenhas ficado desempregado, basta arranjares os respectivos documentos a comprovar, e podes anular o contrato
mas não há nada como pedires informações á Deco
 
Topo