• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Apresentação

joaquimjssoares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal,

Como o meu nick deixa adivinhar, o meu nome é Pedro... não, não é... é mesmo Joaquim. Ou Quim para os amigos.

Não sei bem como aqui vim parar, mas não foi de agora. Já me tinha registado, mas por algum motivo não parei por aqui para me apresentar...

De qualquer maneira aqui estou eu agora. Quim, a escrever do Estrangeiro depois de ter emigrado em 2000. Foi uma espécie de adivinhação do que estava para ser aconselhado pelo nosso 1º.

Aqui onde estou consigo ver os canais Portugueses graças a uma fabulástica DM800HD com uma cline dada por um amigo. É quase como estar em Portugal, mas sem a boa gastronomia.

Se puder ajudar em algo, podem contar comigo.

Abraço.

Pedro. Não, Quim! :)
 

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
Olá Amigo joaquimjssoares
Seja Bem-vindo a esta Casa
Entre divulgue e participe
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Este gps deve andar marado ,pois dá um primeiro nome ,que nâo é ,depois um segundo nome que já é ,é ?? de certeza !!,bem mas isso nâo importa porque se pode pôr aqui qualquer mentira e nós nâo usamos detector de mentiras ,estamos a pensar nisso futuramente:Hee:
Se está no estrangeiro ,nâo sabemos que país ,ou donde vem para matar saudades luzas,sabemos sim que é Pedro Quim para os amigos ,ou nâo ,agora é que me baralhei todo
Amigo sugerimos amigavélmente apresentaçâo e de como o fazer ,simples e o essencial
:left:http://www.geralforum.com/board/21/85593/apresentacao-sugestao.html

Pedro - Quim - Tua cara não me é Estranha
Bem vindo ao forum ,por favor rectifique sua apresentaçâo e espero que este meu post nâo o faça estar fôra do forum mais 3 anos
 

joaquimjssoares

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Amigo Zé-Metal não leve a mal.

O meu posto foi só uma brincadeirinha, mas eu deixo lá bem claro o meu nome.

Para quem possa ter-se confundido eu esclareço: Joaquim. Ou Quim para os amigos.

O País onde estou? Numa terra fria: Polónia.

Abraços bem portugas.
 
Topo