• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skystar USB UD em WIN7- Canais MIAU "imagem e som congelados"

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, estou com dificuldades em ver os canais miau na minha SKYSTAR USB UD. Uso o DVBdream 1.4 / hadu em windows7 64bits.. Consigo ver os canais NOZ (mesmos os HD'S) mas os da MIAU congelam a imagem e o som (como podem ver na imagem).. Penso que o problema pode estar nos codecs, se alguem me puder dar uma ajuda, ficava muito agradecido, ja instalei o HD codec pack, DivX codec pack e nao resolveu :(Sem Título.jpg

O meu computador é um AMD FX 6100 6x3.3ghz - 16gb ram - geforce 1gb

Cumprimentos
 

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Qual era o problema amigo??????
Ja agora qual é o modelo da tua placa?
Obrigado.
O problema estava mesmo no dvbdream e nos codecs, instalei o dvbviewer e os codecs do powerDVD 12 e ficou tudo ás mil maravilhas.
A minha placa é uma SKYSTAR usb HD...
Cumps
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,971
Gostos Recebidos
46
O problema estava mesmo no dvbdream e nos codecs, instalei o dvbviewer e os codecs do powerDVD 12 e ficou tudo ás mil maravilhas.
A minha placa é uma SKYSTAR usb HD...
Cumps
Tens ideia de quanto andam ($) estas placas hoje em dia??

as SKYSTAR usb HD...
 

phanatic_exa

GF Prata
Entrou
Abr 30, 2010
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Tens ideia de quanto andam ($) estas placas hoje em dia??

as SKYSTAR usb HD...
Boas, eu comprei uma no ebay por 30paus ja com portes incluidos e acredita que estou super contente com ela.. Para o tamanho que tem é uma grande maquina...
abraço
 

SFranco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Podes-me mandar link do seller sff? por pm
 

bourinho

GF Bronze
Entrou
Out 8, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
O problema estava mesmo no dvbdream e nos codecs, instalei o dvbviewer e os codecs do powerDVD 12 e ficou tudo ás mil maravilhas.
A minha placa é uma SKYSTAR usb HD...
Cumps


Podes dizer como fizeste para florir a dita plca ja k eu nao consegui?
 
Topo